Projeto Banheiros Ver + Design

2 maio

Oi, pessoal!

Estou super contente em dividir com vocês esta novidade! Como já havia mencionado em alguns vídeos, a Vic Mazurek e a Renata Lycurgo Leite do Ver + Design, fizeram 3 projetos lindos para eu escolher pro meu banheiro!

A Ver + Design oferece  uma ideia incrível que ajuda muito a gente quando quer fazer uma reforma e não sabe por onde começar. Elas fazem o projeto online para os clientes que sonham com uma decoração a preço acessível. Dispõem de diversos planos para que você possa escolher conforme a sua necessidade, desde projetos completos até uma consultoria para tirar dúvidas.

Ver+Design

Então vou compartilhar com vocês os 3 projetos e gostaria muito de saber qual vocês mais gostaram e acham que tem mais a minha cara! Eu já escolhi, mas gostaria muito da opinião de vocês, tá?

Ver+Design MoodBoard - 1

No projeto 1 e 2,  a proposta é aproveitar a bancada de granito que já existe no banheiro e fazer um novo armário e mais detalhes decorativos e de iluminação, além do box novo.

Ver+Design Projeto 01_ - 1Ver+Design Projeto 01_ - 2Ver+Design Projeto 01_ - 3A diferença entre eles, além da marcenaria, é que no projeto 01, tem uma pia e um espaço para eu usar como uma espécie de penteadeira.

Já no projeto 02, são  duas cubas, uma para  mim e outra para meu marido, mais espaço de armário, mas sem a opção da banqueta e “penteadeira”, além do detalhe de espelhos nos armários.

Ver+Design Projeto 02_ - 1Ver+Design Projeto 02_ - 2Ver+Design Projeto 02_ - 3O projeto 03 já envolve uma pequena reforma, com a retirada do tampo de mármore e um banheiro bem estilo provençal, mais tradicional. Super charmoso também, olhem só!

Ver+Design Projeto 03_ - 1Ver+Design Projeto 03_ - 2Ver+Design Projeto 03_ - 3

E aí, meninas, me ajudem a decidir! Qual vocês mais gostaram ou qual vocês acham que eu escolhi?

Por favor, deixem nos comentários a opinião de vocês, vou amar!!

E quando eu iniciar a reforma, vou compartilhar com vocês tudinho aqui no blog e no meu canal do Youtube!

Para conhecer mais o trabalho da Ver + Design, clique aqui.

Contato Ver + Design: re@vermaisdesign.com.br ou vic@vermaisdesign.com.br

8 Respostas to “Projeto Banheiros Ver + Design”

  1. Heide Gauche 2 de maio de 2016 às 10:44 am #

    Adorei o projeto 1, mas talvez a banqueta fique um pouco baixa para usares o espelho, não? Não sei se seria o caso de fazer o espelho até a bancada, pelo menos dessa lado direito… não sei, opinião de quem vê de fora, talvez não tenha nada a ver, heheh! Mas os três estão bem lindos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Larissa Gouvea 2 de maio de 2016 às 10:58 am #

    Todos estão lindos. Achei o primeiro mais a sua cara… Não sei pq rs 😉

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eliane 3 de maio de 2016 às 9:40 am #

    Olá, são lindos, mas acho que o terceiro é mais aconchegante.. rs..mais a sua cara!….
    Bjus!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ana Paula Amaral 3 de maio de 2016 às 2:03 pm #

    Oi Karla!
    Que lindos os projetos. Estou encantada…
    Ficaria entre o 1 e o 2. O 3 foi o que eu menos curti, pois acho que uma bancada grande é bem mais bacana. Mas seja qual for a sua escolha, você vai arrasar 🙂
    Bjks
    Ana

    Curtir

  5. Helena 3 de maio de 2016 às 3:19 pm #

    Eu acho que vc. vai escolher o 3!

    Curtir

  6. Viviane mendonca 3 de maio de 2016 às 9:03 pm #

    Oi Karla, tudo bem? 🙂
    Achei os três projetos lindos!!! ❤
    Mas gosto da ideia das duas cubas(projeto 2), como não gosto de me maquiar no banheiro, por causa da umidade e iluminação, prefiro minha penteadeira. E é melhor pra organização do casal e sem falar que terias mais espaço pra armários! Poderias adaptar esse projeto com a opção da sobreposição do espelho mais clássico(que eu acho um charme <3), e identificava de cara qual o seu lado na bancada com um ar bem feminino. 😉

    Curtir

  7. Francilaine Reis 6 de maio de 2016 às 1:07 pm #

    Oi flor, todos são lindos mas eu Ameiii o projeto 2! Eu ficaria com ele! Muito bom duas cubas e muito lindo os espelhos. Cada um com sua cuba, bem ao lado do outro 🙂 ! Vê o que te agrada melhor! O 2 é perfeito!!! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

  1. Projeto Online: Banheiro Clássico - 2 de maio de 2016

    […] mais do nosso serviço de projeto online. A nossa primeira cliente é a Karla Keunecke do blog Coisas que eu Gosto. Ela nos pediu ajuda para terminar a reforma do banheiro […]

    Curtir

Deixe um comentário