Dica de shampoo maravilhoso para dar brilho aos cabelos

19 out

Oi, meninas!

Já dei a dica no meu vídeo de comprinhas da viagem e vou reforçar aqui, já que é um shampoo que eu estou usando e amando! Ele é muito parecido com o Cristalliste da Kérastase, mas muito mais barato! E o efeito é o mesmo, pelo menos para o meu cabelo!! O único probleminha é que ainda não chegou ao Brasil, mas espero que em breve a L’Oréal lance por aqui!

É o Elseve Nutri-Gloss Luminizer Shampooing da L’OréalNa Itália, que foi onde comprei o meu, a marca chama-se “Elvive“e não Elseve, como no Brasil e na própria França.

Elseve Nutri-Gloss Luminizer Shampooing - 1

O shampoo é enriquecido com GLYCOGEL que promete um brilho selador. Ele livra das impurezas as fibras que impedem a reflexão da luz e hidrata o cabelo para intensificar e prolongar o brilho.  Eles prometem 48 horas de “ultra brilho” para os cabelos após a aplicação de shampoo + condicionador. O que eu gosto é que o shampoo é transparente e não pesa no cabelo, assim como o Cristalliste.

Elseve Nutri-Gloss Luminizer Shampooing - 2

Fica a dica para quem viajar, trazer litros! Eu deveria ter comprado mais, o meu frasco de 400ml já está na metade.. 😦 snif…Quando acabar, voltarei para o Cristalliste (veja a resenha deste último no vídeo abaixo)…

Veja a resenha do Elseve no vídeo abaixo! Super aprovado, ameiiii!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

2 Respostas to “Dica de shampoo maravilhoso para dar brilho aos cabelos”

  1. Giovana Pavani 21 de outubro de 2015 às 8:58 am #

    Olá Karla! A tag que mais gosto é dos produtos preferidos do mês. Gostei muito das suas indicações rosas… rs. Quando vc fizer o teste do spray da Kérastase (passar e não secar o cabelo), dá um feedback. Eu tbém preciso sempre secar meu cabelo, para dar forma, e seria bom achar um produto que domasse a juba sem secador, né? Ah… eu conheci em 2012 esse shampoo Elvive da Loreal. Comprei na Alemanha e amei, mas infelizmente não achei no Brasil…que pena! bjssss querida!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 21 de outubro de 2015 às 7:52 pm #

      Oi, Giovana!!! Que legal que gosta desta tag! Vou providenciar mais vídeos assim em breve! Sobre o spray Kérastase, não funcionou muito pra mim sem o secador… 😦 Meu cabelo é rebelde demais! kkkkkk Louca que o shampoo chegue ao Brasil, pois é bom demais!! beijos!!

      Curtir

Deixe um comentário

