UM DIA NA DERMATOLOGISTA

11 maio

Mais um vlog! Um dia comigo e minha mãe, Marilia, na Clínica Hexsel de Dermatalogia, com a Dra. Mariana Soirefmann, aplicação de botox, passeio no shopping, almocinho tarde e compras de novos cosméticos! Venham conosco!

Esperamos que gostem!

2 Respostas to “UM DIA NA DERMATOLOGISTA”

  1. maria fernanda 24 de maio de 2016 às 9:08 am #

    Bom dia, só passei aqui para dizer que desde ontem estou acessando seus videos e estou adorando. Você é uma fofa!!! tenho 50 anos, sou dermato em Santos, adoro artigos de luxo como você e vou continuar acessando seu canal. beijinhos e continue assim

    Curtir

  2. maria fernanda 26 de maio de 2016 às 10:26 am #

    amei o vlog “um dia comigo” continue fazendo os vídeos!!!! Beijos. obs.: se você gosta muito de hidratante, experimente o AMANDE da l’occitane. beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

