♡ Minha ROTINA NOTURNA ♡

20 jan

Olá, pessoal!!

Venham ver a minha rotina noturna e como eu faço a umectação com óleo de coco!

Espero que gostem!

♥♥♥

O QUE ESTOU USANDO:

Camiseta de seda Zara
Roupão Lancôme
Esmalte Be Emotion

♥♥♥

PRODUTOS CITADOS:

Óleo de Coco Orgânico Extravirgem Fino Coco
Escova Tangle Teezer
Demaquilante Bioderma Sensio Bio
Espuma de Limpeza Caudalie
Escovinha NuBrilliance: compre aqui: http://bit.ly/1WrDeNl
Água termal La Roche Posay
Elixir Premiere Cru Caudalie
Age Eye Complex SkinCeuticals
Resveratrol BE SkinCeuticals
Lip Balm Caudalie
Creme de mãos Caudalie

♥♥♥

Livro: O Negócio do Século XXI: Kiyosaki, Robert T.; Kiyosaki, Kim; John Fleming

♥♥♥

Obrigada!

beijinhos

Karla

2 Respostas to “♡ Minha ROTINA NOTURNA ♡”

  1. soaresgiovana 20 de janeiro de 2016 às 4:44 pm #

    Oi Karlinha! Adorei esse vídeo. Muito legal vc passar a rotina de beleza noturna, pois nós leitoras sempre gostamos de receber umas dicas… amei! Ah… outra coisa, esse formato de vídeo ficou muito bom, mais curto e com conteúdo. Sucesso pra vc e continue postando. bjsss!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

