Inspiração banheiros sociais

19 jan

Oi, pessoal!!

Vocês sabem que estou às voltas com a reforma do meu banheiro social, não é? Viram meu último vlog onde mostro como andam as coisas por aqui?

Gostaria de agradecer a cada uma de vocês que participou da enquete e me mandou fotos, sugestões, e-mails, comentários, snaps, me mostraram fotos no insta, enfim, todas que me ajudaram muito a resolver o que farei! Obrigada a todas!!

Então aí vão algumas imagens inspiradoras do que eu acho bonito para ajudar e inspirar vocês também que buscam dar um toque especial nos banheiros e lavabos de vocês!

54c0d8790f39c_-_02-hbx-bathroom-washstand-with-towel-bars-0911-dixon-xl

Primeiro escolhi imagens com pias que tenham sifão aparente (que é o que tenho aqui em casa) para ver como posso compor para dar um toque charmoso.

gallery-1447704787-colorful-striped-bathroom

gallery-1447709945-marbelized-wallpaper

O que eu preciso agora é pensar também numa solução de onde colocar o sabonete líquido, creme de mãos, porta toalhas (pois minha pia não tem espaço), além de decorar um pouquinho também!

gallery-1447775341-black-bathgallery-1447777813-blue-tree-bath

Espero que gostem das sugestões e obrigada por me acompanhar por aqui e nas demais redes sociais!

 

beijinhos,

♥♥♥

Karla

Deixe um comentário

