“Domingando”conosco {vlog!}

18 jan

 

Olá, pessoal!!

Venham passar o domingo com a gente! 😀 Tem “arrume-se comigo”, bate papo, enquete e muito mais!!!

Por favor, lembrem-se de dar a sua opinião sobre o que fazer no nosso banheiro social!! Colocar o móvel de madeira debaixo da pia ou não? VOCÊS DECIDEM! hahahaha Espero os comentários de voces, tá? Obrigada!!!

Obrigadaaaaa!!

♥♥♥

INSCREVA-SE NO MEU CANAL: https://www.youtube.com/KarlaKeunecke

♥♥♥

MINHA CAIXA POSTAL:

Karla Keunecke
Número 5098
CEP: 90041-970
Porto Alegre -RS

___________

O QUE ESTOU USANDO:

Camiseta Iaiá
Short jeans: Forever 21
___________

Muito obrigada por todo o apoio, recados queridos e carinhosos que vocês têm deixado!

beijinhos,

Karla

4 Respostas to ““Domingando”conosco {vlog!}”

  1. Lu 18 de janeiro de 2016 às 11:22 am #

    Karla, tu já vistes o miracurl pra deixar o cabelo ondulado? Mil vezes melhor que o babyliss! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ana Paula Monzani 9 de fevereiro de 2016 às 9:59 pm #

    Karla, faz um vídeo ensinando a fazer café na Nespresso! E quais são as melhores cápsulas…. Não consigo achar o café q eu faço bom! Estou quase dando minha cafeteira! 😁😁😁

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 10 de fevereiro de 2016 às 1:04 pm #

      Obrigada, pela sugestão, Ana!! Vou fazer!! Meu preferido é o Volutto! ahhhhh, que pena que não estás gostando… tem uns muito fortes mesmo! Vou fazer um vídeo com algumas dicas, sim! Obrigada pela sugestão! beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

