Maquiagens Be Emotion

14 jan

Oi, pessoal!

Tudo bem? Agora temos uma parceria com o mais novo canal da Polishop, o Polishop.com.vc! Estou super contente e resolvi mostrar pra vocês alguns dos produtos que já estou usando e adorando!

Todos estão à venda na  loja virtual! Se quiserem comprar algum produto seja pelo site ou pelo televendas, por favor, não deixem de dar o nosso ID, tá? É http://www.polishop.com.vc/lpmonteiro.

PARA VER OS LINKS DOS PRODUTOS ABAIXO, CLIQUE PRIMEIRAMENTE AQUI: http://www.polishop.com.vc/lpmonteiro

IMG_4089

Os primeiros produtos que já estou usando e adorando são de maquiagem e cuidados com a pele, um lançamento da Polishop, que é a linha Be Emotion

Os batons são enriquecidos com vitamina E, hidratantes, livres de chumbo e ainda tem uma linha com proteção FPS 20. Eu amei a textura e as cores!

IMG_4092

Os batons que já fiquei pra mim são o Líquido Super Matte, que achei incrível, pois têm alta cobertura e longa duração (estou usando o cor Diva -03) e o Batom Matte (cor 06- Tentação).

Também gostei muito do Primer e Da Base líquida Matte HD, assim como o pó compacto Matte Ultra HD (cor clara 01). Para os dias quentes de verão, são ótimos pois dão uma segurada na oleosidade da pele.

O Blush Soft Mineral  (minha cor é a Coral -01) é muito prático para carregar na bolsa, porque já vem com espelhinho e aquelas esponjinhas de pufe, sabem?

Captura de Tela 2016-01-14 às 19.27.38

Nos esmaltes eu confesso que pirei! São hipoalergênicos e 5-FREE: Não têm tolueno, DBP, formadeído, resina de formaldeído e cânfora e as cores são demais! Este que estou usando na foto é o Orange Shiny

IMG_4098 (1)

Da linha corporal, estou usando o Hidratante Avelã e Pure Caviar com puro elixir de caviar e biocolágeno marinho. É muito hidrante e tem um perfume delicioso! Ele deixou a minha pele super macia e sedosa durante o dia inteiro! Amei!

Para compras acima de R$199,00 o frete é grátis! Espero que tenham gostado das sugestões. 🙂

Para navegar na loja e ver as novidades, é só clicar aqui: http://www.polishop.com.vc/lpmonteiro.

Espero por vocês! 😀

beijinhos,

♥♥♥

Karla

 

2 Respostas to “Maquiagens Be Emotion”

  1. Belyces 15 de janeiro de 2016 às 7:03 am #

    Adorei a dica. Não conhecia essa linha de produtos.
    Beijos 💕

    Curtir

    • Karla Keunecke 18 de janeiro de 2016 às 10:34 am #

      Oi, Belyces!! Que bom que gostou!! É uma linha nova, vais amar!! beijos!!

      Curtir

Deixe um comentário

