Vlog! Um sábado conosco cuidando da casa

12 jan

Nosso sábado dedicado a melhorias para o ap! Tem look do dia, mini tour no meu closet, passeio em lojas de material de construção, reforma do banheiro social e mais! 🙂

Espero que gostem!

Último vídeo: https://youtu.be/dtOLpRvGvKA

♥♥♥

 

MINHA CAIXA POSTAL:

Karla Keunecke
Número 5098
CEP: 90041-970
Porto Alegre -RS

___________

O QUE ESTOU USANDO:

Camiseta Gap
Saia Gap
Sapatilhas Repetto
Bolsa Valentino
___________

♥♥♥

Beijinhos,

Karla

 

 

Uma resposta to “Vlog! Um sábado conosco cuidando da casa”

  1. soaresgiovana 14 de janeiro de 2016 às 10:01 am #

    Olá Karla! Gostei muito desse vídeo. Aliás, me identifiquei super… rs. Em 2015 nós fizemos umas reformas em casa, para melhorar aquilo que me incomodava. É muito estressante, também fiquei ansiosa, irritada quando as coisas que não davam certo, mas sabe qual é o lado bom? Dá uma satisfação tão grande quando termina e vemos o resultado final. Então, foca no resultado querida!
    O meu marido ia gostar do Luiz Paulo… rs. Ele também tem muitas caixas de ferramentas, faz muita coisa aqui em casa e com uma perfeição que eu adoro! Que sorte a nossa, né?
    Ah.. aconteceu a mesma coisa com o sifão no meu lavabo, o pedreiro fez o buraco muito embaixo, agora não encaixa o sifão cromado bonito. Não conseguimos solucionar isso ainda, se o Luiz Paulo achar uma solução fala para ele dividir conosco. beijos querida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

