Meus produtos de cabelo e sugestões de presentes de Natal

15 dez

Queridas amigas,

Perdoem-me pelo tamanho do Vlog! Como eu pretendia ficar em casa, fiz um vídeo contando dos meus produtos capilares atuais e depois acabei indo no shopping com minha mãe e vloguei muitooo!!

Apesar de longo, acho que vão gostar de ver nossas sugestões de presentes de Natal!

Quem quiser assistir apenas esta parte, pula para o minuto 17:24!

Espero que gostem das nossas sugestões e do passeio! 🙂

Obrigada por me acompanhar nessa série de vlogs diários até o Natal! #VLOGMAS!!

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

4 Respostas to “Meus produtos de cabelo e sugestões de presentes de Natal”

  1. Helena 15 de dezembro de 2015 às 11:05 am #

    Karla, seus vlogmas estão mto bons!! Vc estava querendo saber sobre o calendário de dezembro, eu vi na loccitane e acho que vc vão adorar, vai fazendo uma contagem regressiva até o Natal e em cada janelinha (dia) tem um produto miniatura. Bjs querida, tenho tido mtas inspirações com suas dicas!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 28 de dezembro de 2015 às 7:01 pm #

      Muito obrigada, querida Helena!! No ano que vem vou me organizar e comprar com antecedência!! Acho o máximo estes calendários!! Um grande beijo!

      Curtir

  2. Anônimo 22 de dezembro de 2015 às 6:57 pm #

    Estou adorando seu vlogmas! A gente percebe que é feito com muito carinho.Continue com esta simpatia e dedicação a todos nós que te acompanhamos !

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 28 de dezembro de 2015 às 7:02 pm #

      Muito obrigada!!!!:) Se Deus quiser, muitos e muito vídeos legais virão em 2016!! Obrigada por me acompanhar!! Hoje mesmo publiquei novo vídeo!

      beijos

      Curtir

Deixe um comentário

