Um dia comigo

20 nov

Oi, meninas!!

Tem vlog novo e diferente no canal!! Venham passar o dia comigo!! Tem look do dia, o que carrego na bolsa, passeio no shopping e ao final as comprinhas do dia! Espero que gostem!!

Quero saber o feedback de vocês, se gostam deste tipo de vídeo, tá?

Fiz a pedido de uma leitora! Espero vocês!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

5 Respostas to “Um dia comigo”

  1. Luciana. 22 de novembro de 2015 às 6:28 pm #

    Oi, Kaká!
    Amei o vídeo. Você é muito diva!!!!
    Aproveito para parabenizá-la pelo aniversário de casamento e pedir para postar o vídeo aqui no blog para quem não tem snapchat como eu.

    Um grande beijo e uma ótima semana,

    Luciana.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 22 de novembro de 2015 às 10:44 pm #

      Oi, Lu!!! Muito obrigada, querida!!! Sim, estou pensando em uma forma de postar aqui! Vamos ver se consigo dar um jeito nisso!! beijão e uma ótima semana pra voc6e também!!!!

      Curtir

  2. Helena 22 de novembro de 2015 às 8:43 pm #

    Karla, adoro seus vídeos e vlogs, assisto tooodos rs, mas os vlogs poderiam ser mais curtos, ficaria melhor pra assistir! Bjs querida, estou aguardando o próximo vídeo! !!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 22 de novembro de 2015 às 10:47 pm #

      Helena, tens toda a razão! Estou trabalhando nisso… hahaha nunca sei o que cortar, mas pode deixar! Este vlog em especial ficou longo demais! Os próximos serão mais curtos, tá? Prometo me esforçar!! Um beijão e obrigada pelo feedback!

      Curtir

  3. Dani 28 de novembro de 2015 às 4:43 pm #

    Ka!! Adorei! Adoro fazer passeio assim também… :))
    De onde é a tua calça verde? Veste super bem! Adorei a dica das basicas na Gap! Preço ótimo. As últimas que comprei são da Forever 21. Um beijo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

