Camisetas brancas são tudo!

12 nov

Oi, meninas!

Eu sou louca por camisetas brancas, lisas e básicas para compor looks. Sem dúvida é uma peça muito boa de usarmos no dia a dia! As minhas preferidas são as golas V (acho que alonga), mas também gosto das redondinhas. Olhem as composições abaixo e inspirem-se!

Com um acessório bacana ela sai completamente do básico!Com jeans, jaqueta de couro e scarpin ficam muito charmosas!

Camisetas brancas - 4 Camisetas brancas - 5A combinação com shorts jeans ou saias (lisas ou estampadas) são perfeitas para o verão!
Camisetas brancas - 8 Camisetas brancas - 9 Camisetas brancas - 10 Camisetas brancas - 11

Usar com uma calça de alfaiataria ou combinar com um blazer  dá um up no look!
Camisetas brancas - 12 Camisetas brancas - 13 Camisetas brancas - 14 Camisetas brancas - 15

Camisetas brancas - 1

Eu amo e vocês? Espero que gostem das inspirações!

Beijinhos,

Karla

♥♥♥

3 Respostas to “Camisetas brancas são tudo!”

  1. ninahoch 12 de novembro de 2015 às 10:08 pm #

    Eu adoro look com camiseta básica e um super acessório! Mas sou mais da preta ou da cinza… Acho que por eu ser muito branquela! Hahaha não consigo usar camisita toda branca!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 12 de novembro de 2015 às 11:06 pm #

      Nina, eu também amooo camiseta cinza mescla e preta!!! Acho que até prefiro!! Mas a branca é mais verão, né? Ma cho que tb gosto mais das cores que preferes! 🙂

      beijinhos!

      Curtir

  2. ninahoch 12 de novembro de 2015 às 10:13 pm #

    Eu adoro usar camiseta básica com um super acessório! Mas sou mais da preta e da cinza… Acho que por ser muito branquela hahahhaa não consigo usar camiseta toda branca 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

