Comprinhas Primavera – Verão 2015/2016 (Haul) – {Vídeo}

9 set

Oi, meninas!

Este foi meu “haul” (primeiras comprinhas) para a Primavera/Verão 2015/2016!

Espero que gostem das comprinhas e se não gostarem, podem, falar! 🙂

blog: http://coisasqueeugosto.blog.br/

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Snatpchat: karla.keunecke
Instagram: @karla.keunecke
Twitter e Periscope: @KarlaKeunecke

Facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke
Email para trabalho: blogcoisasqueeugosto@gmail.com
Minha Lojinha online: enjoei.com.br/kakakeunecke

2 Respostas to “Comprinhas Primavera – Verão 2015/2016 (Haul) – {Vídeo}”

  1. mirellagomes 9 de setembro de 2015 às 10:18 am #

    Oi tudo bem ?,

    Sou Mirella e sou nova por aqui,se não fosse incomodo,poderia visitar meu blog e me falar o que achou dele ? Obrigada pela atenção

    Oi tudo bem ?,

    sou Mirella e sou nova por aqui,se não fosse incomodo , poderia visutar meu blog e me contar o que achou ? Obrigada pela atenção

    Oi tudo bem ?,

    Sou Mirella e sou nova por aqui,se não fosse incomodo,poderia visitar meu blog e me falar o que achou dele ? Obrigada pela atenção

    https://mirellagomes.wordpress.com/

    Curtir

  2. Ju 9 de setembro de 2015 às 2:26 pm #

    ADOREIIIII as comprinhas…A Farm arrasa muito né Ká???Amei tudo, as camisetinhas gola V da GAP são sucesso também, muito gostosas de usar e ficam lindas com tudo!
    Adorei o video!

    Beijo amiga querida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

