Favoritos de Agosto {Vídeo}

3 set

Oi, meninas!

Vejam quais foram meus preferidos do mês! Tem produtos de beleza, dica de livro, seriado, itens para a casa, lifestyle!

Espero que gostem! Quais os favoritos de vocês?

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Snatpchat: karla.keunecke
Instagram: @karla.keunecke
Twitter e Periscope: @KarlaKeunecke

Facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke
Email para trabalho: blogcoisasqueeugosto@gmail.com
Minha Lojinha online: enjoei.com.br/kakakeunecke

4 Respostas to “Favoritos de Agosto {Vídeo}”

  1. Ju 8 de setembro de 2015 às 2:55 pm #

    Amigaaaaa!!! Só passando pra deixar um beijo!!!Usei esse protetor da La Roche, mas ficou muito oleoso na minha pele que já é MUITO oleosa…Mas cobre muito, como você falou!!!
    Quanto a Homeland, é viciante mesmo, até meu marido que não curte muito acompanhar série assistiu comigo!….Parei na terceira temporada e quero retornar!!!
    Beijo grande amiga querida, adoro seus vídeos de favoritos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 9 de setembro de 2015 às 11:49 pm #

      Ju, querida!! Fico muito feliz quando comentas por aqui!!! Te adoro! beijo grande!!

      Curtir

  2. Ju 8 de setembro de 2015 às 3:07 pm #

    Ahhhh esqueci de postar meus favoritos de Agosto:

    Batom boca 33 da Natura: Lindo de viver, é um rosa antigo, mais uma cor um pouco mais quente, um tom de saúde na boca, muito natural, como se ela fosse naturalmente daquele jeito.

    Manteigas e óleos para umectação de cabelo: Simplesmente meu cabelo se transformou nesse último mês, faço duas vezes por semana com óleo de côco ou manteiga de Murumuru e Karité, que eu compro numa loja que envia super certinho, tudo extra virgem, prensado a frio.Vale a pena testar, já é uma técnica utilizada pelas Indianas há séculos, não é a toa que elas tem aqueles cabelões maravilhosos.

    Água de Colônica Victória Régia- Flor da Noite da L´Occitane Au Brésil, apesar de ser água de colônia é bastante marcante, tem boa durabilidade e tem um cheirinho delicioso! Pra que “bebe” perfume (uso muitooooo ALOKA) igual a mim e adora usar depois do banho ou mesmo que seja pra dormir, vale a pena ao invés de ficar gastando nossos perfumes mais caros.

    Livro Tempo entre Costuras da Maria Dueñas, indicação da nossa Kaká e que estou amando!

    É isso amiga, beijo enorme.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 9 de setembro de 2015 às 11:51 pm #

      Juuuu, quanta dica legal!!!! Quero experimentar tudo!!! O batom então…. quero pra ontem!!! Sou louca pra testar o óleo de côco!!!

      E que bom que estás gostando do livro, amiga, querida!

      Amei saber teus favoritos!

      beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

