Como usar camisa jeans?

13 ago

Eu adoro camisas jeans, tenho algumas e uso muito! Elas são peças muito charmosas e usáveis! Perfeitas para termos no nosso closet, pois podem ser usadas de diversas maneiras, muito versáteis.

Vejam algumas sugestões de looks nas imagens abaixo.

Como-usar-camisa-Jeans9

Com saias diferentes e mais arrumadas, o visual pode até ficar sofisticado. Olhem que graça os modelitos das fotos acima!

Como-usar-camisa-Jeans2Com shorts e saias curtas e estampadas são ótimas para serem usadas na Primavera/Verão. Fica um charme!

Como-usar-camisa-Jeans3

A cara do verão! Adoro usar camisas com shorts.

Como-usar-camisa-Jeans6

Se esfriar, as camisas jeans podem ser usadas por cima de blusinhas ou camisetas – funcionando como um casaquinho, numa proposta despojada – ou por baixo de blazer, para dar um toque descontraído à produção.

Como-usar-camisa-Jeans5

Calça floral, estampada, larguinha ou skinny é uma ótima companhia para a camisa jeans!Como-usar-camisa-Jeans7

Jeans com jeans está super em alta e com branco é impossível errar!

Gostaram das sugestões, meninas?

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke

2 Respostas to “Como usar camisa jeans?”

  1. Isabel Coutinho 13 de agosto de 2015 às 8:10 pm #

    Amei o post!!!Acredita que hoje mesmo eu estava toda de preto com uma camisa jeans por cima?!Eu adoro!!Tenho duas e uso de diversas formas!! Acho bem legal no meu dia a dia como arquiteta, dá um charme sem ficar muito social e permite várias combinações!!

    Curtir

    • Karla Keunecke 14 de agosto de 2015 às 12:47 pm #

      hahahah eu tb usei camisa jeans ontem!!! Amo assim, como preto e camisa por cima!!! Arrasou!! Ótima alternativa para trabalhar num ambiente menos formal, né? Eu amo!

      beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

