TAG: 15 coisas estranhas sobre mim {Vídeo}

12 ago

Oi, meninas!

Hoje eu respondi a minha primeira TAG no Canal do YouTube! Muitas meninas tinham me pedido no Snapchat (karla.Keunecke) para eu falar um pouquinho mais de mim, assim como faço nas #CaminhadasTerapia por lá. Então, resolvi radicalizar e contar logo para vocês 15 coisas estranhas sobre mim! 🙂 Espero que gostem!!

Se tiverem sugestões de novas tags, me deixem a dica nos comentários que eu respondo nos próximos vídeos!

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke
Email comercial: blogcoisasqueeugosto@gmail.com

2 Respostas to “TAG: 15 coisas estranhas sobre mim {Vídeo}”

  1. Carine 13 de agosto de 2015 às 3:58 pm #

    Querida! Uma de minhas primeiras bonecas tb foi “Anda Nenê”… A ganhei aos dois anos de idade, qdo meu irmão nasceu e eu amava brincar com ela! Tenho uma única fotografia com ela… Qdo eu conseguir sair da cama, prometo procurá-la, scannear e te enviar! A perdi lá pelos 9 ou 10 anos, qdo meu avô resolveu desmontá-la para minha avó lavar a espuma de seu corpinho e não conseguiu remontá-la novamente. Tb chorei muito qdo isso aconteceu, pois eu a amava! Fora isso, adorei saber mais sobre ti e escutar coisas que tem muito a ver comigo! Tb morro de medo de insetos de qqr espécie, principalmente baratas e aranhas; tb fico com dó em colocar fora embalagens; por vezes me pego cantando musiquinhas para Chanel, já que adora desenho animado e acabamos decorando algumas cançõezinhas de tanto ouvir e tb não durmo próximo à janela!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 14 de agosto de 2015 às 12:45 pm #

      Querida, Carine!!!! A Anda Nenê era muito fofa, né? Eu amavaaaa! E tb moroooo de medo de aranhas! kkkkkk! Amei seu comentário!!!

      beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

