Looks básicos para a Primavera

10 ago

Olá, meninas!

Como passaram o fim de semana do Dia dos Pais? Espero que tenham aproveitado bastante a data em família!

Com o calor que tem feito em Porto Alegre – quando deveria ser o auge do inverno – separei algumas imagens de looks bem dia a dia para usarmos na Primavera que se aproxima (e, quem for daqui do Sul, pode aproveitar as dicas pra já!).

São modelitos bem básicos, confortáveis e casuais, como eu gosto de me vestir.

Looks Primavera inspiração - 2

Jeans, camisetas, camisas e blazers (para o início da manhã e final do dia, quando fica mais fresquinho). Looks Primavera inspiração - 3

Calça branca acho que fica lindo, mas tem que ser uma modelagem que favoreça conforme o corpo.

Looks Primavera inspiração - 1Calça jeans skinny é sempre muito usável!
Looks Primavera inspiração - 9

Amo calça “flare” e a tendência anos 70 está com tudo!
Looks Primavera inspiração - 6

As duas últimas fotos, da saudosa Blair Waldorf (Gossip Giril), são sugestões para os dias mais quentes, como têm feito por aqui! Nada como vestidinho floral ou saia e blusa colorida para alegrar e ficar com a cara da Primavera!
Looks-Primavera-11

Espero que as imagens as inspirem a montar o guarda-roupa da próxima estação.

Fotos: via Pinterest

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke

Uma resposta to “Looks básicos para a Primavera”

  1. Babs 11 de agosto de 2015 às 1:02 am #

    Em São Paulo estamos na mesma situação!! Eu estava esperando aquele inverno (eu amo frio) e está um calor sufocante. Adorei as inspirações, principalmente os da Leighton.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

