Favoritos de Julho 2015 {Vídeo}

5 ago

Oi, meninas!

Vejam quais foram meus preferidos do mês! Tem produtos de beleza, dica de livro, filme, itens para a casa e mais!

Produtos de beleza citados:

1. Vichy Liftactiv Serum 10 30g
2. Base líquida Mary Kay TimeWise Acabamento Matte (cor Bege 5)
3. Lápis para olhos Maybelline ColorShow (cor Nude 35) 
4. Delineador Revlon Csty Blackest Black
5. Máscara De Cílios The Colossal Cor PretoSuper Filme – Maybelline
6. Demaquilante Bifásico Face E Olhos 125ml
7. Gel Antisséptico Para Maos Giovanna Baby Classic 60ml

8. Kérastase Créme de Régenération
_________________________________________________________

Favoritos de Decoração (itens para a casa):

1. Caneca PipStudio
2. Vela Volupsa Ponderosa

Livro:

Como eu era antes de você Jojo Moyes:

Filme:

Para sempre Alice

Música:
Adam Levine – Lost Stars 

_______________________________________________________

Espero que gostem! Quais os favoritos de vocês?

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke

2 Respostas to “Favoritos de Julho 2015 {Vídeo}”

  1. Renata 5 de agosto de 2015 às 12:46 pm #

    Ka, to adorando os videos de favoritos! Depois tens q fazer um vídeo com os produtos q tu comprou e não pretende comprar outro. Essa música é linda, né?! Já viu o filme que tem ela? É com o Adam, Keira Knightley e o Mark Ruffalo ( Chama-se Begin Again). Eu adorei! É lindo!
    Bjs.
    Rê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 6 de agosto de 2015 às 10:47 am #

      Estou louca pra ver este filme, Rê!! Ainda não vi!!! Fico feliz de saber que estejas gostando dos vídeos!! 🙂 Vou fazer um assim, como falaste! Tenho que pensar nos produtos! beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

