Cremes hidratantes para o Corpo {Vídeo}

29 jul

Oi meninas!

O vídeo de hoje é sobre meus hidratantes corporais preferidos, indicados para peles secas e ressecadas. São os cremes que estou usando atualmente e gostando muito, especialmente no inverno, quando a minha pele sofre muito com o frio.

Espero que gostem das dicas!

Produtos citados:

1. Lipikar Baume Ap La Roche-Posay 200ml: Preço na Panvel: R$94,90

2. Iso Urea Loção La Roche-Posay 125ml: Preço na Panvel:R$ 56,90

3. Creme Para Pés Nexcare 120ml: Preço na Panvel: R$ 25,60

Obrigada por assistir, fiquem à vontade para comentar ou fazer perguntas, que terei o maior prazer em responder!

Disclaimer: Este post NÃO é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eu não estou sendo remunerada nem recebi nada em troca para mencionar os produtos ou marcas/lojas.

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

Meu canal no YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke

2 Respostas to “Cremes hidratantes para o Corpo {Vídeo}”

  1. Ju 30 de julho de 2015 às 4:21 pm #

    Tão feliz de ver o blog super ativo e enfeitado!!!!!
    Minha dermato me recomendou o lipkar tb!!!!
    Você está linda amiga, muito sucesso nessa nova empreitada!
    Beijos
    Ju

    Curtido por 1 pessoa

  2. Giovana 31 de julho de 2015 às 5:13 pm #

    Adorei as dicas Karla! A minha pelo do corpo também é ressecada, e no inverno sofro tanto, pois fica mais ressecada ainda, irritada, com tanta coceira causada pelo ressecamento, que acabo machucando a pele de tanto coçar. Vou testar esses cremes com certeza! bjo!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

