Cottage dos sonhos {Faerie Door Cottage} 

28 jul

Mais uma cottage para sonharmos… Eu amo casas da telhado de capim Santa Fé! Acho um charme, inclusive a casa da minha sogra é assim, uma graça!! Esta, a Faerie Door Cottage, que vou mostrar para vocês, também fica no Reino Unido, em West Overton, Wiltshire. A duas horas de carro de Londres. Perfeito, não é?

Cottage inglesa - 19

Cottage inglesa - 3

Olhem que lugar incrível, calmo, bucólico… Estou apaixonada! E esta casa também está disponível para aluguel para temporadas no site Unique Home Stays! 🙂 Que máximo!

Cottage inglesa - 1 (1)

Cottage inglesa - 8

Cottage inglesa - 22

Vejam a lindeza da igreja do vilarejo, que fica bem próxima à cottage!

Cottage inglesa - 6

A sala é muito acolhedora…Que delícia de lareira! E amei as cores escolhidas para a decoração, roxo, lilás e tons neutros, como bege e branco…

Cottage inglesa - 18

Cottage inglesa - 23

Cottage inglesa - 4

E o charme da cozinha?

Cottage inglesa - 5

O quarto tem o estilo do meu, até os puxadores da cômoda! 🙂 Fiquei apaixonada! O pelego no chão fica muito aconchegante e a lareira, então?

Cottage inglesa - 21

Cottage inglesa - 7

Na suíte, a banheira dos meus sonhos, até com o balde com champagne esperando para um banho super relaxante! 🙂

Cottage inglesa - 9

Cottage inglesa - 13

Captura de Tela 2015-07-23 às 23.07.34

A casa acomoda até 4 pessoas e é pet friendly!

Cottage inglesa - 10

Cottage inglesa - 11

Cottage inglesa - 17

Que tal umas férias num lugar assim? Eu ia amar!!!

Imagens © Copyright via Unique Home Stays Ltd.

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

Meu canal no YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke

4 Respostas to “Cottage dos sonhos {Faerie Door Cottage} ”

  1. Isabel 28 de julho de 2015 às 5:01 pm #

    Amei o snap da caminhadaterapia! Nós éramos muito diferentes no colégio! Eu era super timida, quase não falava! Apesar de gostar muito de ler e escrever, minha mãe, meu avô e tios escrevem muito bem, eu sempre quis seguir carreira na área tecnológica e escolhi arquitetura e engenharia civil para minha vida, seguindo os passos do meu pai. Também tenho momentos de desânimo, ainda mais com o que presenciamos no Brasil. Sobre o tour em Poa, amei muito e estou pensando em fazer alguns aqui no Rio durante as férias, pena que sou muito envergonhada para usar o snap!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Janaina Oliveira 29 de julho de 2015 às 10:19 pm #

    Ai imagina que máximo um lugarzinh assim a traquilidade a poesia a vida podia ser tao mais simples ne , tão mais justa e o que eu vivo te falando eu gosto de blogs assim que trazem conteúdo nao que eu seja a profuuuuunda nada disso…gosto de dar uma espiadinha na futilidade alheia quem nunca ne mas sinto falta de um post elaborado inspirador…com personalidade…

    Curtir

  3. Ju 30 de julho de 2015 às 4:25 pm #

    AMIGA!!!!!

    Meu sonho casa de campo,,,Prefiro do que praia….Louca pra ter um cantinho desses aqui na região serrana do Rio….quem sabe um dia????
    Beijos amiga querida…

    Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

  1. Um sonho de cottage! | Coisas que eu gosto - 9 de outubro de 2015

    […] E essa linda casa, que acomoda até 6 pessoas, está para alugar através do site Unique Home Stays! Já imaginaram passar férias neste lugar encantador no countryside britânico? Realmente um sonho!!  Estou apaixonada pelo lugar e pela casa! Já mostrei outros da mesma cidade aqui no blog, lembram?  Aqui também! […]

    Curtir

Deixe um comentário

