Quimi Repair da Redken

27 jul

Oi, meninas!

Adorei que outro dia, no Hugo Beauty, teve uma demonstração dos produtos da Redken e o meu cabeleireiro, Gabriel Aguilheiro, recomendou o tratamento Quimi Repair, para tratar os meus fios após as mechas que tinha feito há poucos dias… Assim, paguei apenas o preço de uma escova modelada e pude experimentar este tratamento de proteínas para os fios, para dar força, hidratação, maciez e brilho.

O tratamento é uma delícia, todo feito a frio, tipo uma cauterização, que hidrata as pontas mais ressecadas e danificadas da química, sela os fios, tira o frizz…

O Gabriel primeiro analisou bem o meu cabelo para fazer o diagnóstico e depois lavou. Este momento é muito relaxante, porque o Ricardo, da equipe dele, faz uma massagem maravilhosa, eu quase dormi no lavatório :)!

Qumi Repair - 1 (1)

Depois, o Gabi escolhe os produtos de acordo com a necessidade de cada cabelo. No meu caso, ele utilizou os shots da foto acima e fez um shake com os produtos: Smooth Lock (antifrizz e hidratação para os fios ressecados e rebeldes), Extreme (ceramidas que dão força, condicionamento e reparação intensa aos fios), All Soft (maciez, brilho, maleabilidade, força e reconstrução).

Aplicou o shake, deixou agir por uns 30 minutos e depois enxaguou (mais massagem maravilhosa!), finalizando com o Shot Fix 3.5 (um spray que reequilibra o nível de pH dos fios e sela a cutícula do cabelo).

Eu amei o resultado! Meus cabelos ficaram bem macios e revitalizados. Vale a pena!

Qumi Repair - 1 (2)

Já disse pra vocês o quanto eu amo a família Aguilheiro, não é? Eles são excelentes profissionais, super queridos e atenciosos e te tratam de forma muito especial e carinhosa! Serviço nota 10! O Rafaeli corta e indica tratamentos, a Lu faz a cor e o Gabriel trata e faz escova modelada que eu adoro! Indico de olhos fechados!

Hugo Beauty – Unidade Lageado

51 3023.5007

Av. Lageado, 991

Porto Alegre/RS

Disclaimer: Este post NÃO é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eventualmente o cabeleireiro pode oferecer um pacote com tratamentos e serviços com desconto, mas isto não tem nenhuma relação com minha opinião e sinceridade sobre os fatos.

Espero que tenham gostado das dicas para os cabelos!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS: Meu Snatpchat: karla.keunecke Meu Instagram: @karla.keunecke Meu twitter: @KarlaKeunecke Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto Google+:KarlaKeunecke Pinterest: Pinterest.com/karlakeunecke/

Uma resposta to “Quimi Repair da Redken”

  1. Janaina Oliveira 29 de julho de 2015 às 10:09 pm #

    Adoro experimentar novos tratamentos…vou procurar esse ja comprei a mascara da kerastase vc e it girl…consumo tanto com suas tips…

    Curtir

Deixe um comentário

