Meus livros favoritos {Vídeos}

27 jul

Oi, pessoal!

O vídeo de hoje é sobre os meus livros favoritos dos últimos tempos!

Meus livros favoritos - 1

Vocês gostam deste tipo de vídeo? Estou louca pra saber os favoritos de vocês! não esqueçam de me falar nos comentários?

Depois que eu gravei, já li mais alguns, então em breve vem mais vídeo sobre o assunto, viu?

Obrigada por assistir, fiquem à vontade para comentar ou fazer perguntas, que terei o maior prazer em responder!

Atenção! Resenha completa de cada um dos livros citados aqui.

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: https://instagram.com/karla.keunecke
Meu twitter: https://twitter.com/KarlaKeunecke
Meu facebook: https://www.facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:https://plus.google.com/u/0/+KarlaKeunecke/posts
Pinterest: https://www.pinterest.com/karlakeunecke/

6 Respostas to “Meus livros favoritos {Vídeos}”

  1. Isabel 27 de julho de 2015 às 9:49 pm #

    Eu sou apaixonada por livros, desde Jane Austen aos autores mais atuais. Livros são sempre uma boa companhia! Na minha família a leitura é estimulada desde a infância, e sou muito grata por isso!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nine Copetti 28 de julho de 2015 às 6:21 pm #

    Amiga! Da lista preciso terminar Ana Karenina e ler Serena! O Tempo entre costuras é divino mesmo, foi o melhor dos últimos tempos, super bem escrito! Tu já leste o outro dela? A melhor historia está por vir? E parece que tem um terceiro a caminho que foi lançado fora já! ❤️
    A elegância do ouriço é fofo demais, romances filosóficos são muito minha praia, já li quase todos do Jostein Gaarder (juvenis, mas ótimos)!
    Os dois livros do Orwell são a cara do Brasil hoje e sempre, né! Incrível como tantos anos depois ainda sirva a historia!
    Adorei o video!!! Livros são amor, sempre muito bem vindos!

    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ju 30 de julho de 2015 às 4:45 pm #

    Ká!!!!

    Tô louca pra ler “Tempo entre costuras”, desde que você me indicou!!!!
    Eu comecei a ler “A sombra dos ventos”, porque a minha mãe e várias amigas AMARAM, mas eu não consegui sair da quinta folha….Achei chato amiga, porque será????…Eu fui a única na minha casa a achar isso…Minha mãe falou que no início ele é assim mesmo, mas que depois fica incrível….Acho que vou dar mais uma chance pra ele agora que você também indicou….Não é possível que só eu não goste….
    Obrigada pelo post….Por favor, continue postando sobre livros e filmes…Nessa minha fase em casa, preciso ocupar minha mente e nada melhor do que ler boas histórias né????
    No momento estou lendo “GREY”, a versão do próprio Christian Grey do 50 tons de cinza.,…PODE ME JULGAR….hahaahahahaha Eu estava morrendo de curiosidade e comprei e versão em inglês mesmo, pois a tradução em português ainda não chegou aqui!!!!E como esta é uma leitura bobinha e fácil, já estou com um livro na fila “A dama das amêndoas” da Marina Fiorato, que eu soube ser muito bom…
    Beijo grande pra você amiga querida!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Waleska Mendes 31 de julho de 2015 às 8:50 pm #

    A vingança do ouriço, A revolução dos bicho e A sombra do vento estão numa enorme wishlist que possuo somente de livros. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  5. najarasantos 15 de agosto de 2015 às 6:53 pm #

    Nossa !!gosteii muito de saber sobre esses livros eu ainda não conhecia excelente poste Parabéns pela dicas .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

