Meus chás favoritos! {Vídeo}

25 jul

Oi, pessoal!

Como vocês me pediram, fiz um vídeo com diquinhas dos chás que mais gosto! Uma delícia para o frio ou mesmo para relaxar ou tomar com um bolinho, bolachinhas, após o almoço ou antes de dormir! Adoro!

Meus chas favoritos - 6

Meus chas favoritos - 5

Meus chas favoritos - 4

Obrigada por assistir, fiquem à vontade para comentar ou fazer perguntas, que terei o maior prazer em responder!

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke
Pinterest: Pinterest.com/karlakeunecke/

5 Respostas to “Meus chás favoritos! {Vídeo}”

  1. Renata 25 de julho de 2015 às 8:40 pm #

    Adoro os chás da Twinings! Meu favorito é o Lemon Twist! Gosto muito do Eary Grey tb! Coisa boa tomar um chá!

    Curtir

    • Karla Keunecke 26 de julho de 2015 às 6:44 pm #

      Oi, Re!!! Lemon Twist é muito gostoso também!!! Earl Grey é um dos meus favoritos!! 🙂 beijos

      Curtir

  2. Janaina Oliveira 26 de julho de 2015 às 10:58 am #

    Eu nao sou muito de chás mas fiquei com vontadinha …juro que fiquei estou precisando desacelerar..

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de julho de 2015 às 6:45 pm #

      É bom pra relaxar, Jana! Antes de dormir um de camomila é muito gostoso!! beijinhos

      Curtir

  3. Ju 30 de julho de 2015 às 4:56 pm #

    Amiga!!!

    Comprei os chás da Twinings depois de ver você falar tanto deles no snap!!!!AMEIIIIIIIII o Indian Chai, nossa que maravilhoso né?…Um gostinho de inverno, natal….Não sei explicar…ahahahahaha
    Aqui no Rio, como você sabe, eles tem o hábito de tomar chá mate gelado,,,,Meu marido toma acompanhando o almoço, a janta…E eu estou me acostumando tanto que faço um litro em infusão pela manhã, deixo na geladeira e vou tomando ao longo do dia…É muito refrescante e eu andei lendo que as propriedades do Mate são maravilhosas,,,,Abaixa colesterol, auxilia no metabolismo, digestão….
    O sleepytime da Celestial é incrível, tem um que é Sleepytime “extra”, com a erva Valeriana, que tem uma propriedade super calmante e relaxante e é indicado pra quem tem insônia severa….Nunca encontrei celestial por aqui….
    Amei o post, tão feliz de ver o blog tão nutrido!!!!
    Beijos no coração!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

