Uma casa de campo pra sonhar…{The Honey Pot}

24 jul

Oi, meninas!

Vocês sabem o quanto sou apaixonada por casas de estilo rústico, cottage, aconchegantes e charmosas, não é?

Olhem que linda esta casa, que fica em Burford, uma pequena cidade nas colinas de Cotswold em Oxfordshire, Inglaterra.

Vejam se ela não lembra, ao menos por fora, aquela casa linda do filme “O amor não tira Férias“, onde Kate Winslet morava?

THE HONEY POT - 11

The Honey Pot”, o nome da casa (ah, sim, na Inglaterra as casas têm nome, que fofura! 🙂 ), saiu de um conto de fadas! É uma casa de veraneio, que está disponível para ser alugada através do site Unique Homestays.

THE HONEY POT - 1

Olhem só o que é o lugar! Paraíso, na minha opinião! O countryside da Inglaterra é muito amor!THE HONEY POT - 3

A cidade foi escolhida entre os dez lugares mais bonitos para viver na Europa pela revista Forbes. Mas só podia mesmo! Olhem a vila, que coisa mais linda, parecem casinhas de bonecas!!

THE HONEY POT - 5

THE HONEY POT - 2 Por dentro, a cottage de pedra exala elegância e charme com piso em laje e vigas rústicas, em tons de mel, para manter a tradição, com nuances sutis de azul acinzentado, à la Provence…

THE HONEY POT - 1 (2)

THE HONEY POT - 4

Que delícia de lareira!!THE HONEY POT - 9 THE HONEY POT - 8 THE HONEY POT - 7Que sonho morar num lugar assim, meu Deus!!
THE HONEY POT - 10

Vejam que mesmo sendo uma casa de 400 anos, ela está toda reformada por dentro e o banheiro novinho, como deve ser!THE HONEY POT - 14 THE HONEY POT - 12

Um café da manhã ou um vinho ao final da tarde nesta sacadinha é tudo de mais gostoso!

THE HONEY POT - 15

Imagens © Copyright via Unique Home Stays Ltd.

beijinhos,

Karla

♥♥♥

REDES SOCIAIS:

Meu Snatpchat: karla.keunecke
Meu Instagram: @karla.keunecke
Meu twitter: @KarlaKeunecke
Meu facebook: facebook.com/blogcoisasqueeugosto
Google+:KarlaKeunecke

Meu canal no YouTube: youtube.com/karlakeunecke
Pinterest: pinterest.com/karlakeunecke

6 Respostas to “Uma casa de campo pra sonhar…{The Honey Pot}”

  1. Manu 24 de julho de 2015 às 1:12 pm #

    Muitos, muitos, muitos corações pra esse post!! ❤️❤️❤️❤️❤️

    Obgada, Karla!!! 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 24 de julho de 2015 às 2:07 pm #

      Amada, Manu!! Fico muito feliz que tenhas gostado!! Mais posts neste estilo em breve!! 🙂 beijinhos!

      Curtir

  2. ludmila 24 de julho de 2015 às 5:16 pm #

    Gente já pensou que maravilha!!!ia adorar

    Curtido por 1 pessoa

  3. Janaina Oliveira 26 de julho de 2015 às 10:53 am #

    OMG que post incrível Karlinha …voce e tipo a blogueira mais top master da vida .Esse post de verdade fez meu dia mais feliz….

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de julho de 2015 às 1:23 pm #

      Amadaaaa! Vc que faz meus duas mais felizes cada vez que passa por aqui, Jana! Já te disse o quanto te adoro? beijos, amiga linda!

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Um sonho de cottage! | Coisas que eu gosto - 9 de outubro de 2015

    […] Estou apaixonada pelo lugar e pela casa! Já mostrei outros da mesma cidade aqui no blog, lembram?  Aqui […]

    Curtir

Deixe um comentário

