Pequenas dicas sobre Paris {Hotel}

22 jul

Olá, queridas e queridos!

Na minha última viagem a Paris com meus pais, pude conhecer alguns restaurantes e lugares que ainda não conhecia e visitar nossos locais favoritos. Vou compartilhar com vocês algumas dicas do que experimentei e do que pude visitar novamente e amar cada vez mais! 🙂 Vou dividir o post em mais de um para não ficar cansativo. Assim, colocarei a tagParis para vocês identificarem, ok?

Desta vez, nos hospedamos no Hotel Splendid Etoile e gostamos muito! O hotel é bem parisiense, com atendimento muito bom, praticamente ao lado do Arco do Triunfo, localização ótima, amo ficar nesta região! Quando meus pais ficavam mais cansados e queriam ficar no hotel, eu podia bater perna pela Avenue des Champs-Élysées, Avenue Montaigne e arredores.

Paris - 3Olhem que lindo o prédio, bem estilo parisiense, como eu amo!

Paris - 5

Bem próximo ao hotel, também tem uma estação de metrô e ponto de táxi. Paris - 4

Paris-meu insta - 1 O hotel tem um restaurante muito bom, Le Pré Carré, onde é servido o café da manhã. Nesta refeição, eles abrem as janelas e portas e ficamos praticamente na calçada, com a vista do Arco do Triunfo, uma delícia!

Paris - 1Paris-meu insta - 30

Paris-Hotel Splendid Etoile - 4

No primeiro dia que chegamos, já fomos correndo passear pela área.Paris - 2 Paris-meu insta - 33

As 03 fotos, logo abaixo, são do site do hotel, pois esqueci de tirar. Mas o quarto que ficamos foi exatamente este: era uma suíte, com uma pequena sala. Então, eles transformaram a salinha, colocando uma cama super boa e pude ficar no quarto junto com os meus pais, mas num espaço/ambiente só para mim, sabe? Bem prático e conveniente.

Paris-Hotel Splendid Etoile - 1

Na foto abaixo, à direita, onde tem o sofá, eles colocaram a cama, ficou ótimo!Paris-Hotel Splendid Etoile - 2Paris-Hotel Splendid Etoile5 - 1

Abaixo, a vista do meu quarto…Paris-meu insta - 6 Paris-meu insta - 9

E aqui a vista do quarto do pai e da mãe.

Paris-meu insta - 35Paris-meu insta - 31A acomodação era ótima, super confortável, limpa e aconchegante. Tudo reformado e novinho por dentro, Gostei muito!

Paris-meu insta - 23

Paris-meu insta - 8

Paris-meu insta - 34

Mais dicas de Paris em breve nos próximos posts! 

Hotel Splendid Etoile
1 Avenue Carnot
75017 Paris
Tel : 33(0)1 45 72 72 00
Fax : 33(0)1 45 72 72 01
E-mail : hotel@hsplendid.com

beijinhos,

Karla

Deixe um comentário

