Favoritos de junho 2015 {embalagem rosa}!

18 jul

Oi, meninas!

Fiz meu primeiro vídeo de favoritos do mês! Escolhi os produtos com embalagem rosinha que mais estou gostando de usar, comprados em junho, e que usei muito!

Favoritos de Junho - Embalagem Rosa - 1 (1)

Produtos citados:

Shampoo Kérastase Cristalliste

Shampoo Seco Bastiste

–  Spray Anti-frizz Kérastase Discipline Fluidissime

Vichy Idéalia Life Serum 

Espuma de Limpeza Pureté Thermale Vichy

Desodorante Antitranspirante Dry Action Rollon JOHNSON’S®  

Espero que gostem! Quais os favoritos de vocês?

E desejo que tenham uma semana linda, cor de rosa!! 🙂

Se gostaram do vídeo, não se esqueçam de curtir e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

6 Respostas to “Favoritos de junho 2015 {embalagem rosa}!”

  1. ludmila 19 de julho de 2015 às 12:45 am #

    Meu batiste chegou hoje em casa..estava sem em estoque!! pânico total ainda mais nesse calor!!bjim amiga

    Curtido por 1 pessoa

  2. Renata 19 de julho de 2015 às 12:21 pm #

    Oba! vou experimetar esse xampu a seco da Batiste (vi q vende na panvel). Tu achou esse serum melhor q o liftactiv serum 10?
    Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 20 de julho de 2015 às 6:15 pm #

      Amiga, são diferentes. O Serum 10 é mais aguadinho. Eu usava os dois juntos! Primeiro o 10 e depois o Ideália, mais cremosinho. Agora que acabou o Idéalia, uso primeiro ele e depois um da Loreal, porque daqui a 15 dias vou na dermato e quero comprar os que ela me indicar, ouo Idealia de novo, porque amei! 🙂

      Curtir

  3. Janaina Oliveira 19 de julho de 2015 às 6:03 pm #

    Ameiiiiii o post e vou seguir a dica do shampoo seco…

    Curtir

  4. Ju 30 de julho de 2015 às 5:20 pm #

    Ká,

    Eu sempre fui a louca dos desodorantes….Passo até pra dormir! Mas assim como você, estava começando a sufocar, a me dar alergia, desconforto…E você não vai acreditar no que eu descobri (já espalhei a dica pra todo mundo ahahahahaha)…Lendo blogs dessas gurus americanas, vi que muitas delas usam leite de Magnésia no lugar de desodorante tradicional!Elas pegam embalagem de desodorante rollon como o seu, esvaziam e colocam o leite de magnésia dentro e usam.Como ele é livre de aditivos químicos, alumínio (o componente tão recriminado nos desodorantes em Spray), ele não causa alergia, irritação e é muito econômico…Eu testei e fiquei chocada…Segura muito bem a transpiração, mesmo no calor insuportável do Rio….Depois que ele seca, fica uma textura aveludada que parece uma barreira de proteção, muito similar a um talco….Surpreendente e barato…Eu e meu marido abolimos desodorantes tradicionais depois dessa experiência….Sinto falta daquele cheirinho gostoso dos desodorantes tradicionais, já que o leite de magnésia não tem qualquer fragrância, é super neutro, mas por ser tão natural, barato e eficaz, acho que não troco mais por nada!!!!Fica a dica!
    Beijosssssss amiga

    Curtir

Deixe um comentário

