Complex Advanced Sebastian {tratamento para cabelos}

16 jul

Oi, meninas!

O post de hoje é sobre um tratamento que fiz no meu cabelo e adorei! Como fiz mais luzes, ele ressecou bastante, então, preciso dar uma investida nos produtos e tratamentos com mais frequência.

Esta máscara que o Rafaeli Aguilheiro (do Hugo Beauty), aplicou nos meus cabelos, é muito boa! Os fios ficaram super hidratados e macios, mesmo depois de lavar em casa, então recomendo muito!

Os produtos escolhidos pelo Rafaeli foram o Hydre + Liquid Gloss e depois, para finalizar, Penetraitt + Potion9.

Sebastian Professional - 2

O Hydre tem a função de dar umidade intensa, deixando os cabelos macios e sedosos, com corpo e balanço. Já o Liquid Gloss, foi colocado para dar um acabamento lustroso, tornando os cabelos mais brilhosos e amenizando a estática que deixa os cabelos arrepiados. Depois de ter lavado e massageado o couro cabeludo com um xampu leve (o Ricardo, que faz parte da equipe do Rafaeli, faz uma massagem capilar inigualável!), e aplicado a máscara em todo o cabelo, fiquei com os produtos no secador por uns 20 minutos.

Aí, enxaguamos e finalizamos com uma mistura de Penetraitt + Pottion9.

Sebastian Professional - 3

Vejam o resultado!

Sebastian Professional - 1

Eu amo tratar os meus cabelos com a equipe toda do Rafa, porque além de excelentes profissionais, tratam a gente como rainhas! Fico me sentindo num Spa quando vou lá! Adoro e recomendo muito!

Hugo Beauty – Unidade Lageado

51 3023.5007

Av. Lageado, 991

Porto Alegre/RS

Disclaimer: Este post NÃO é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eventualmente o cabeleireiro pode oferecer um pacote com tratamentos e serviços com desconto, mas isto não tem nenhuma relação com minha opinião e sinceridade sobre os fatos.

2 Respostas to “Complex Advanced Sebastian {tratamento para cabelos}”

  1. Janaina Oliveira 19 de julho de 2015 às 6:05 pm #

    Ameiiiiii o comprimento novo do seu cabelo ….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

