Bolsas preferidas dia a dia {Vídeo}

15 jul

Oi, meninas!!

Consegui fazer o primeiro vídeo das bolsas que vocês tanto me pediram no Snapchat (karla.keunecke)! 🙂 Separei o vídeo em 3! Este será sobre as bolsas que mais gosto de usar no dia a dia e para trabalhar!

Farei ainda um vídeo das bolsas para usar à noite e nos fins de semana. Se vocês quiserem que eu faça resenhas individuais de cada bolsa, mostrando mais detalhadamente, é só me pedir que eu faço, tá?

Espero que gostem!!!

Se gostaram, não se esqueçam de curtir o vídeo e de se inscrever no meu canal no YouTube! Ficarei muito feliz! 🙂

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

Anúncios

8 Respostas to “Bolsas preferidas dia a dia {Vídeo}”

  1. Renata 15 de julho de 2015 às 5:15 pm #

    ADOREI! Posso querer todas?! Hahaha Super investimento, afinal é pra vida toda! Sou apaixonada por esse modelo da Chanel, mas não sabia q ela não tem fecho. Gosto q tu adquires bolsas clássicas e em cores neutras, super usáveis. Afinal, é um baita investimento para usar somente por modismo, né?! E quais são as próximas q tu queres adquirir? Sei q não é a tua atual prioridade, mas quais são as q tu sonhas ter?
    Bjs.
    Rê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 15 de julho de 2015 às 7:16 pm #

      Pode, Rê!!!!! É investir na bolsa, literalmente! hehe ! E se é pra sonhar, eu sonho com mais uma Chanel creme com ferragens douradas (classic flap Jumbo), uma WOC Chanel preta, com uma Fendi Pekaboo pequena e uma Valentino pequena também (igual minha vermelha, mas menorzinha)! hahahaha. Em breve vou fazer mais vídeos de bolsas, como prometi!! Amo falar disso, pois são a minha paixão! beijos, amiga!!

      Curtir

  2. Eloidy 16 de julho de 2015 às 6:13 pm #

    Kaká, eu estava esperando ansiosa por esse vídeo! kkk Sonho em comprar um Chanel também, mas tem que ter uma certa programação né, afinal é um investimento alto, mas super acho que vale a pena! Nunca me arrependi de comprar algo que tenha qualidade e essas que você mostrou tem muita! Além de ser aquilo que sempre falamos de ser clássico, atemporal e super duradouro. Adorei os modelos que vc escolheu e as cores são fantásticas porque são muito usáveis com tudo! Parabéns vc soube investir na bolsa! Hahahahaha. Esperando os próximos vídeos! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 17 de julho de 2015 às 8:21 pm #

      Fiquei muito feliz com teu comentário, Eloidy!!! Sim, tem que se programar! Eu demorei anos pra comprar a minha! kkkkk! Quando fechei um negócio legal, pensei, é agora ou nunca! hahhah Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e já estou providenciando os próximos! beijo grande!

      Curtir

  3. ludmila 19 de julho de 2015 às 12:33 am #

    Amei o vídeo Kakaa!! agora que parei para ver! rs:)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mônica Figueiredo 19 de julho de 2015 às 10:18 am #

    Gostei do video, você me convenceu de comprar uma bolsa de maior qualidade, pois a minhas geralmente duram pouco tempo! Estou adorando essa nova fase do blog, você continua sofisticada sem deixar de se original!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 19 de julho de 2015 às 12:12 pm #

      Oi, Mônica!! Adorei seu comentário!! Muito obrigada! Vc não vai se arrepender, tenho certeza!! E fico muito feliz que estejas gostando da nova fase do blog! 😀 Suas palavras pra animaram muito a continuar! beijão!!!

      Curtir

  5. Janaina Oliveira 19 de julho de 2015 às 6:27 pm #

    Esse vídeo e de utilidade pública me lembrou um post que a Silvia Braz fez bolsa de valores ela fala da diferenca de valor entre Eua e Europa .Avho de verdade que e uma boa bolsa e um investimento , pontua nosso estilo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: