Perfumes favoritos {Vídeo}

10 jul

Oi, meninas!

Atendendo a algumas sugestões de vocês no meu Snap (karla.keunecke), fiz um vídeo contando um pouquinho sobre os meus perfumes preferidos, que uso do meu dia a dia e não troco por nada! 🙂

Espero que gostem !

E quais são os perfumes preferidos de vocês?

beijinhos,

Karla

♥♥♥

6 Respostas to “Perfumes favoritos {Vídeo}”

  1. Nine Copetti 10 de julho de 2015 às 12:05 pm #

    Amiga… Acredita que nunca experimentei nenhum perfume da Chanel??? Fiquei curiosa no primeiro!
    Eu também sou bem fiel aos meus perfumes, tenho um pro verão, um pro inverno e um reserva pro caso de enjoar! Amo o Miss Dior Cherie, é o meu queridinho da vida!!! Ah, e o Sexy 212! E agora experimentei um do Boticário (eu não sou muito fã dos perfumes deles, acho que são todos iguais) que acabei curtindo e tenho usado no dia a dia também, até porque no hospital não posso exagerar, que é o Coffee (juro que não foi pelo nome, kk), um frutal-floral com notas de chocolate branco e claro, café! Super gostoso!

    Beijão! Esperando os próximos vídeos! Quero review da tua primeira bolsa Chanel!!! 💕💕💕

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 12 de julho de 2015 às 8:29 pm #

      Amiga querida! Acho que vais gostar!!! Eu adoro Miss Dior Cherie! Era o que usava antes dos Chanel!!! Amo o Sexy 212, tb tenho e usava!! Acho que temos o gosto parecido!! 😀 Sobre o review, pode deixar que estou agendando pra logo logo! beijos!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Lu Alves 11 de julho de 2015 às 10:44 pm #

    Adorei o vídeo, e adoro os perfumes da chanel!!

    Curtir

  3. Eloidy 16 de julho de 2015 às 6:09 pm #

    Muito legal o vídeo Kaka! Muitas pessoas não gostam de contar o perfume que usam, porque acham que vai ter muita gente usando enfim… rs, achei legal de sua parte dividir com suas leitoras. Também já fui de ter muitos perfumes e hoje em dia só tenho 2 ou 3, acho que é fase né rsrs. Um deles é o Mademoseile também ele é maravilhoso, cheiro de riqueza kkkkk. O outro que sou apaixonada é o Body da Burberry, bom pro dia a dia, trabalho essas coisas. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 17 de julho de 2015 às 8:23 pm #

      É verdade, tem muita gente que não gosta de dizer! Mas eu não me importo de contar pra vcs! 🙂 os perfumes da Burberry são maravilhosos também, não conheço ele, deve ser Top!!!! beijoss!

      Curtir

Deixe um comentário

