Dica de Hotel em Miami {Fontainebleau}

8 jul

Hoje vou dar uma dica de um hotel que eu amei me hospedar! O Fontainebleau Miami Beach. O hotel é super badalado e é para aqueles que gostam de agito, entretenimento e movimento. No dia que chegamos estava tendo uma Pool Party durante o Spring Break dos americanos, então estava uma loucura! A piscina “bombando” com DJs famosos e tudo mais. Até a Paris Hilton estava lá, segundo nos informaram no hotel. Eu não vi a socialite, com certeza estava em uma festa privada em alguma da suítes mais luxuosas do hotel.

Nos dias seguintes, ficou mais tranquilo e familiar. O Fontainebleau é super tradicional e é um verdadeiro resort, com muitas opções de entretenimento, lojas, restaurantes estrelados, spa, piscinas para todos os gostos e ainda é pet friendly!

Miami - Fontainebleau - 3“O Fontainebleau Miami Beach é um dos hotéis mais importantes histórica e arquitetonicamente em Miami Beach. Ele foi Inaugurado em 1954 e projetado por Morris Lapidus, foi o hotel mais luxuoso em Miami Beach e é considerado o edifício mais importante da carreira de Lapidus. Em 2012, o Instituto Americano de Arquitetos concedeu ao Fontainebleau o prêmio Top Building in Florida, após mais de 2,4 milhões de votos no concurso “100 Years. 100 Places.”.* (dados do próprio site do hotel).

Miami - Fontainebleau - 1 (1)

As piscinas são deliciosas, aquecidas, com temperaturas para todos os gostos!Miami - Fontainebleau - 1

Miami - Fontainebleau - 52

Miami - Fontainebleau - 4

A minha preferida para ficar era esta redonda, na foto abaixo, levemente morninha, numa temperatura super agradável. Na área das piscinas é possível alugar estas cabanas, que tinham frigobar, televisão, telefone e serviço diferenciado.Miami - Fontainebleau - 44 Miami - Fontainebleau - 40

O hotel também tem acessibilidade para cadeirantes em todas as áreas, inclusive na piscina, que tem uma espécie de braço mecânico para colocá-los dentro d’água (veja o braço mecânico na foto abaixo à esquerda, logo acima da minha mãe).

Miami - Fontainebleau - 48

O Hotel é super bem localizado, fica na Avenida Collins, de frente para o mar (pé na areia), no coração da Millionaire’s Row.

Uma referência desde sua inauguração em 1954, o Fontainebleau foi restaurado e transformado por uma equipe de arquitetos e designers renomados para criar um dos resorts de destino mais dinâmicos do mundo. Em 2008, após uma reestruturação de US$ 1 bilhão, o Fontainebleau Miami Beach reabriu sua portas com uma grande festa de inauguração com a participação de celebridades, um desfile de modas da Victoria Secret e apresentações de Usher, Mariah Carey e Robin Thicke.” (informações do próprio site do Hotel).

Miami - Fontainebleau - 8

Na praia, os hóspedes podem alugar guarda-sóis, cadeiras, cabanas e curtir diversos esportes aquáticos, como windsurfe e jet-ski.

Miami - Fontainebleu - 69

Miami - Fontainebleau - 24

Miami - Fontainebleu - 63 Miami - Fontainebleu - 64

Pena que eu não tirei mais fotos do quarto, mas ele era bem confortável, de frente para o mar, com computador da Apple, banheiro espaçoso, tudo de bom!Miami - Fontainebleau - 13As diárias incluem acesso ilimitado à internet por cabo e sem fio nos apartamentos e nas piscinas, acesso à academia e cadeiras  e toalhas de praia para todos os hóspedes, discagem local e chamadas gratuitas e jornal todos os dias.

Miami - Fontainebleau - 16

Acima, vista do quarto. Linda, né? Que saudades!!

Miami - Fontainebleau - 29

O lobby do hotel é uma festa! O Bleau Bar está sempre lotado!

O Fontainebleau Miami Beach é “o” resort onde James Bond e Goldfinger jogaram gin rummy, onde Frank and The Rat Pack tocaram e onde Elvis esteve realmente “dentro”. O resort foi muito famoso e disputado nas décadas de 50 e 60, e reunia os grandes nomes do entretenimento, como Frank Sinatra, Bob Hope, Lucille Ball, Jackie Gleason, Judy Garland, Milton Berle, Jerry Lewis, Marlene Dietrich, Debbie Reynolds e muitos outros.

Miami - Fontainebleau - 30

Acima e abaixo são fotos do Bleau Bar.Miami - Fontainebleau - 98

Ah, e olhem só que legal este relógio que fica no Lobby do Hotel!! Aparece uma imagem, como se estivesse dentro do relógio, e apaga e muda o horário à mão, com canetinha!! E pior que olhando rápido parecia o meu pai! A gente rolava de rir! Vejam o vídeo abaixo para entender!

A área das piscinas à noite fica toda iluminada e pequenos pontos de luz no piso das piscinas refletem e parecem estrelas no céu.

Miami - Fontainebleau - 94

Miami - Fontainebleau - 89 Miami - Fontainebleau - 90 Miami - Fontainebleau - 97

O Hotel oferece ainda uma infinita variedade de restaurantes maravilhosos e estrelados de alta gastronomia, como o Hakkasan, Scarpetta, Michael Mina 74, Stripsteak. Destes, fui no Hakkasan e no Scarpetta e são excelentes! Também tem restaurantes casuais e cafés…Farei um post sobre os restaurantes do hotel em breve!

Enfim, o hotel é top! Um verdadeiro resort, a gente nem tem vontade de sair de lá.

Espero que tenham gostado de mais esta sugestão de onde se hospedar em Miami! Com certeza eu voltarei!

Mais dicas sobre Miami aqui!

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

Anúncios

2 Respostas to “Dica de Hotel em Miami {Fontainebleau}”

  1. Janaina Oliveira 9 de julho de 2015 às 1:20 pm #

    Ando louca por uma temporada em Miami ….aquela bem basica temporada kkkkk O dolar bem que podia dar um tempo ne … tks Dilma por ferrar tuuuuuuuuudo

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 9 de julho de 2015 às 10:37 pm #

      Jana, nem falaaa! Que droga esse dólar!! Que vontade viajar, né? beijos, amore!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: