Dica de tratamento para flacidez do rosto {Luz Infravermelha (LIV): ETHEREA IV®}

7 jul

Meninas,

Quem me acompanha no SnapChat (karla.keunecke) sabe desta dica! Como prometido, vou explicar melhor o tratamento a laser (Luz Infravermelha (LIV): ETHEREA IV®) oferecido na Clínica Hexsel.

Rejuvenescimento Facial

Considerada uma importante aliada no rejuvenescimento facial, a Luz Infravermelha atua principalmente na melhora da flacidez da pele, estimulando a produção de colágeno. A melhora da flacidez ocorre por meio de dois mecanismos: estimula a contração imediata do colágeno devido ao aquecimento da derme e induz a formação de colágeno novo nos meses seguintes à aplicação. Esses dois mecanismos promovem o remodelamento do colágeno existente e a formação de um novo colágeno, tanto a curto quanto a médio prazos.

Essa tecnologia pode ser utilizada para o tratamento da face e do pescoço sendo também indicada em casos selecionados de flacidez corporal. É um tratamento seguro e eficaz para todos os tipos de pele, podendo ser realizado com segurança durante o verão e até em pacientes bronzeados.

Como vocês viram no meu snap, pude comprovar a eficácia do tratamento já na primeira sessão! Faz milagres e custa não muito mais do que os cremes vendidos em potinhos (que demoram ou muitas vezes acabam nem fazendo muito efeito).

O número médio de sessões recomendadas por ano são de 3 a 4. Eu já notei diferença na primeira e, na segunda, já imagino que terá mais resultado ainda.  O tratamento é indolor e bem relaxante.

A minha dermatologista, que eu adoro, é a Dra. Mariana Soirefmann. Indico de olhos fechados, pois além de ser uma excelente médica (e que não faz nada que não deixe um resultado natural ou que não seja indicado), é um doce de pessoa.

Para quem perdeu os Snaps (karla.keunecke) do dia do tratamento, não deixe de me acompanhar por lá para as próximas novidades. 😉

Créditos imagem: Croatia Medical Travel

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

Clínica Hexsel de Dermatologia

Rua Dom Pedro II, 1592 – Higienópolis – 90550-141, Porto Alegre – RS

Rua Visconde de Pirajá, 550 – Ipanema – 22410-002, Rio de Janeiro – RJ
(051) 3264-1234
(021) 2431-0160

Disclaimer: Este post NÃO é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eu não estou sendo remunerada nem fui convidada ou recebi nada em troca para visitar a Clínica nem mencionar a médica ou os tratamentos.

Deixe um comentário

