Casa Cor Rs 2015 {Estar com Gabinete}

6 jul

Outro espaço que eu gostei muito na Casa Cor RS 2015 foi o Estar com Gabinete do designer de interiores Rogério Linck Figueira.  O designer teve como sua musa inspiradora a psicóloga Fernanda Werner e o ambiente foi pensado e projetado como um apartamento nova-iorquino.

Casa Cor RS - sala p&b - 2Eu adorei porque o espaço é muito aconchegante e super vida real (sem cara de mostra de decoração), com vários itens que podemos pensar em adaptar para nossas casas. Vejam que as cores que predominam são o preto e branco, mas mesmo assim o ambiente ficou muito acolhedor. Seja pela iluminação intimista, o lustre candelabro, muito verde e flores, além das obras de arte de um artista de Nova York.Casa Cor RS - sala p&b - 3Vejam que bacana as duas mesas de vidro um pufe entre elas. Gostei muito!

Casa Cor RS - sala p&b - 4

Rogério também apostou na boiserie (molduras de madeira nas paredes), que dão muita elegância e sofisticação, além de deixar o local mais aconchegante e com cara de casa. Eu amo esta ideia! Casa Cor RS - sala p&b - 5

Os detalhes de gesso no teto também ficaram muito bonitos. Uma boa iluminação é fundamental para trazer conforto visual.Casa Cor RS - sala p&b - 6

O espaço do bar com as taças coloridas, objetos de arte, livros e jogo de luz e espelhos ficou muito charmoso também.Casa Cor RS - sala p&b - 7 Casa Cor RS - sala p&b - 8

Amei o papel de parede e as cadeiras do gabinete! As cortinas listradas de preto e branco também ajudaram a deixar o espaço bem agradável.Casa Cor RS - sala p&b - 9

Gosto muito do trabalho do Rogério e já havia amado a exposição dele no ano passado na Casa Cor, no ambiente Estar da Serra.

Todos os detalhes foram publicados no meu Snapchat (karla.keunecke), então não deixem de me acompanhar por lá para as próximas novidades.

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

Disclaimer: Este post NÃO é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eu não estou sendo paga nem fui convidada ou recebi nada em troca para visitar a Casa Cor ou mencionar os arquitetos.

Uma resposta to “Casa Cor Rs 2015 {Estar com Gabinete}”

  1. Janaina Oliveira 9 de julho de 2015 às 1:22 pm #

    Delícia de ambiente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário