Casa Cor RS 2015 {Home Studio}

2 jul

Outro ambiente que achei bem bacana na Casa Cor foi o Home Studio, das arquitetas Lisiane Wendel Corrêa e Simone Bertuzzo. Em apenas 44 m², elas integraram quarto, home office, closet, cozinha e sala de estar numa proposta super espaçosa  (ainda que o tamanho do ambiente fosse pequeno) e charmosa.

Casa Cor RS - Studio - 1

Gostei muito das cores escolhidas, bem aconchegantes, em tons de bege e bastante madeira e os toques de charme mais modernos e alguns mais retrô deram muita personalidade.Casa Cor RS - Studio- 1 (1)Mesmo sendo um ambiente mais contemporâneo, eu gostei muito, pois ficou bem aconchegante.
Casa Cor RS - Studio - 3 Casa Cor RS - Studio - 4 Casa Cor RS - Studio - 5 Casa Cor RS - Studio - 6 Casa Cor RS - Studio - 7 Amei a geladeira vintage na cozinha!Casa Cor RS - Studio - 8

Tem todos os detalhes no meu Snapchat (karla.keunecke), mas corram pra conferir pois ele só dura 24 horas e eu filmei ontem de tarde! 😀

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

Disclaimer: Este post NÃO é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eu não estou sendo paga nem fui convidada ou recebi nada em troca para visitar a Casa Cor ou mencionar os arquitetos.

6 Respostas to “Casa Cor RS 2015 {Home Studio}”

  1. ludmila 2 de julho de 2015 às 11:48 am #

    Adorei… foi o ambiente que mais gostei!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Janaina Oliveira 4 de julho de 2015 às 1:41 pm #

    Que delicia de ambiente…Ainda nao visitei a Casa Cor SP.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 4 de julho de 2015 às 11:53 pm #

      Deve estar linda!! Se for, me conta? Ainda vou postar mais um ambiente que gostei! beijos

      Curtir

  3. Gustavo ferreira 6 de julho de 2015 às 1:30 am #

    oiii ka, tudo bem ??? Adoro seu blog!! Principalmente a parte decor, sou gaúcho de Cruz alta, 20 anos, namorando 👬 e estudande de arquitetura da unicruz!!! Ka eu lhe adicionei no snapchat porém vc não me adicionou, eu e eu gostaria de lhe mandar perguntas, pedir dicas e até mesmo poder ter acesso ao seu conteúdo que posta por lá!! Amo decoração, acho uma arte, arquitetura envolve muito amorrrr! 💕💕 Meu snapchat é gusttav_fs bjs bjs ka

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 6 de julho de 2015 às 9:48 am #

      Oi, Gustavo! Que bacana! Muito obrigada! Já te add!! Continua me acompanhando! Abraços

      Curtir

  4. Ana Paula Lima 6 de julho de 2015 às 3:13 pm #

    Amei essa sala! Gosto de ambientes modernos (sem muita fofurice) mas ao mesmo tempo aconchegante.
    Bjkss

    Curtir

Deixe um comentário

