Mesas lindas para o fim de semana!

26 jun

Oi, pessoal!

Separei umas fotos super inspiradoras do Instagram da loja Vestindo a Mesa (@vestindoamesa)! Eles têm tantas coisas lindas que a gente fica bem louca! 🙂 Ainda não comprei nada de lá, só fico babando nas louças e composições que eles montam! Espero que as imagens ajudem vocês a montarem umas mesas bem bonitas naquele almoço ou jantar especial do fim de semana.

Insta Vestindo a Mesa - 1Insta Vestindo a Mesa - 1 (1)

Insta Vestindo a Mesa - 2 Insta Vestindo a Mesa - 3 Vestindo a Mesa - 7 Vestindo a Mesa - 6 Vestindo a Mesa - 5 Vestindo a Mesa - 4 Vestindo a Mesa - 2 Vestindo a Mesa - 1 Insta Vestindo a Mesa - 8 Insta Vestindo a Mesa - 6Fotos via Instagram @vestindoamesa

PS: Este post não é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eu não estou sendo paga nem recebi nada em troca para mencionar a loja.

Espero vocês também no Instagram e no  Snatpchat: karla.keunecke 🙂 

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

4 Respostas to “Mesas lindas para o fim de semana!”

  1. Janaina Oliveira 27 de junho de 2015 às 1:32 pm #

    Morrendo de amores por essas mesas …como uma mesa linda muda o astral , muda o dia não e ru amo produzir mesas charmosas , amo flores …meu sonho e poder receber arranjos lindos para minha casa toda semana.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 4 de julho de 2015 às 11:57 pm #

      Meu tb, Jana!! Quero muito um dia ter uma florista mara pra me mandar arranjos toda semana pra enfeitar a casa!! 😀 beijokas, amore!

      Curtir

  2. ludmila 29 de junho de 2015 às 5:48 pm #

    Também fico namorando horrores o site Kaka! rsrs E estou precisando inclusive comprar itens novos para receber. Depois que me mudei vi que só tenho jogos para 6 pessoas e preciso arrumar ao menos 1 para 10! bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 4 de julho de 2015 às 11:58 pm #

      Estou louca pra fazer uma comprinhas nesta loja, mas este mês já gastei tanto, amiga… em breve vou adquirir algo e te conto! beijinhos 😀

      Curtir

Deixe um comentário

