St Kitts & Nevis e St Thomas

25 jun

Uma pausa no inverno para sonhar um pouco com o Caribe! As últimas ilhas que visitamos neste cruzeiro foram St Kitts & Nevis e depois St. Thomas. Ficamos um dia em cada uma. Esta última faz parte das Ilhas Virgens Americanas (U.S. Virgin Islands). Nem sei dizer pra vocês qual praia gostamos mais na viagem toda!! Todas foram maravilhosas. Eram simplesmente paradisíacas, mar morno e transparente e pegamos dias lindíssimos!

Quem estiver planejando uma viagem pelo Caribe, fica sugestão deste roteiro que eu amei! Veja mais detalhes aqui e aqui.

Bom, conforme o ditado, acho que as imagens valem mais do que as palavras, então vou compartilhar com vocês um pouco das lindezas que tivemos a alegria de conhecer!

St Kittis - 1 (1)

St Kitts é tão incrível que de um lado tem praias banhadas pelo Oceano Atlântico e, do outro, banhada pelo Mar do Caribe. A praia que escolhemos para passar o dia foi Cockleshell Beach, no lado caribenho, é claro!  Lá era muito legal de ficar, pois tinham alguns bares pé na areia, com espreguiçadeiras, guarda sol e essas coisas. Carambola Beach Club é um local super bacana para se estabelecer! Com toda infraestutura que mencionei e ainda um restaurante.

É possível chegar nas praias com táxis que você pega no porto e combina o horário para eles te buscarem. Funciona super bem.

St Kittis - 1 (3)

De colonização inglesa, a ilha é muito frequentada por americanos e canadenses. O local ainda é bem virgem com poucas construções, fora os condomínios de luxo e muitos campos de golfe, além de alguns hotéis.

St Kittis - 1 (6)

A gente não conseguia sair de dentro da água, deliciosa!!

St Kitts - 1St Kittis - 1

Antes de voltar para o navio, vale a pena dar uma passeada pelo porto, super organizado e cheio de lojinhas duty free! Meu pai fez a festa! Ele ama! 🙂St Kittis - 1 (4)

Por do sol maravilhoso na despedida de St. Kitts. St Kittis - 1 (5)

Nosso último destino, antes de retornar a Fort Lauderdale, foi St Thomas (uma das Ilhas Virgens Americanas). A ilha é incrível, já se vê uma super mudança dos demais locais que visitamos. Tudo mais luxuoso, bem organizado, limpo, muitas casas maravilhosas, hotéis, restaurantes, campos de golfe e condomínios pomposos. A arquitetura que predomina, no entanto, é dinamarquesa, estilo colonial, uma graça! 

St Thomas - 1 (4)

St Thomas é também o melhor lugar para compras de todas as ilhas caribenhas que visitamos (diamantes, jóias, cosméticos, bebidas, relógios e muitas outras coisas). O centro de Charlotte Amalie é muito legal e muitos turistas ficam por ali mesmo e nem fazem os passeios nas praias (acredite!). Como eu estava acompanhando os meus pais e eles queriam mesmo relaxar e curtir aquele mar maravilhoso (e eu também!), nem pude me jogar nas compras. Meu pai ama comprar presentes, lembrancinhas e bugigangas nos portos mesmo e ainda tínhamos dias em Miami, então…. Lá fomos para um paraíso, eleita uma das dez praias mais lindas do mundo pela National Geographics, a Magens Bay! St Thomas - 1 (5)

Fomos e voltamos de táxi também, super prático e funciona mesmo!St Thomas - 1 St Thomas - 1 (1) St Thomas - 1 (2) St Thomas - 1 (3)

Para ficar nesta praia, que faz parte de um parque, tem que pagar uma pequena taxa, que serve para manutenção das facilidades lá encontradas. Gente, faltam-me palavras para descrever esse lugar! Acho que foi a praia que mais amei! Mar sem ondas, era possível alugar caiaque, fazer stand up paddle…
St Thomas - 3

Os pássaros cantando, areia branquinha, a sombra das árvores, coqueiros… nossa, lindo demais!! E os peixes nadando à nossa volta? Uma hora um peixinho até voou por cima da cabeça do meu pai! A praia é realmente selvagem e virgem, sensacional mesmo! Recomendo sem piscar!
St Thomas - 5 St Thomas - 6 (1)

St Thomas - 6 (2) St Thomas - 6

Agradeço muito ao meu pai que me proporcionou mais esta viagem inesquecível! 🙂 Eu amo viajar com eles! Obrigada, pai!!

Para ver os demais portos que visitamos neste cruzeiro clique aqui!

Se gostaram do post, por favor não deixem de curtir, compartilhar e comentar!  😉  

Para mais novidades, sigam-me no Instagram e SnapChat (karla.keunecke) e inscrevam-se no meu Canal no YouTube.

Obrigada por me acompanharem!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

4 Respostas to “St Kitts & Nevis e St Thomas”

  1. Janaina Oliveira 25 de junho de 2015 às 10:35 pm #

    Amo amo amo seus posts ….

    Curtir

  2. Ana Paula 26 de junho de 2015 às 5:11 pm #

    Oi Karla!
    Viajar é tudo! Eu amo. Acho que é o melhor invertimento. Eu e meu marido não nos importamos em diminuir as compras de roupas e outras bobagens para poder ver o mundo como ele merece. É engraçado que com o passar os anos a disposição diminui, já não dá pra caminhar quilômetros com mochila pesada, e ficamos mais exigentes com hoteis e restaurantes. Mas o importante é não deixar de ver graça nas coisas. E como por enquanto somos uma família só de 2 fica tudo bem mais fácil.
    Enfim… estou adorando seus posts de viagem. Leio todos e curto muito as fotos.
    Bjks
    Ana Paula
    Ahh: tb tenho assistido os videos e comentato no Snap

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de junho de 2015 às 11:00 pm #

      Oi, Anaaa!! Adorei teu comentário aqui!! Também acho que viajar é tudo de bom!! E é fato que ficamos mais exigentes com hotéis e restaurantes!!! Muito obrigada, querida!! Fico super feliz em saber que estás gostando dos vídeos e adoro teu comentários no snap também!!! Muito obrigada!! beijão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

