Looks casuais

24 jun

Oi, meninas!

E o frio aqui no Sul está grande! Separei algumas fotos de uns looks que usei nos últimos dias pra inspirar vocês a montarem seus modelitos de inverno. São roupas bem de dia a dia, esportivas e casuais pra usarmos no fim de semana ou em ocasiões descontraídas.

look-inverno casual - 6

look-inverno casual - 2

Vejam que praticamente todas as peças das fotos eu mostrei pra vocês no vídeo de “Como montar um guarda-roupa básico de inverno“! 🙂 Pra vocês verem que uso e repito muitooo e por isso que é bom a gente investir em peças básicas, de boa qualidade e que não saem de moda!

look-inverno casual - 3

look-inverno casual - 4

look-inverno casual - 5

look-inverno casual - 7

look-inverno casual - 1 (1)

look-inverno casual - 8

As duas fotos acima foram tiradas em Paris, mas esse look eu adoro, uso bastante, bem esportivo e jovial.

look-inverno casual - 9

Captura de Tela 2015-06-24 às 14.53.28

Espero que tenham gostado! 🙂 Quem me acompanha no Snap e Insta (karla.keunecke) já viu tudinho! 😉

Muito obrigada por me visitar!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

4 Respostas to “Looks casuais”

  1. Nine Copetti 24 de junho de 2015 às 11:51 pm #

    Amiga, eu curto tanto teus posts de looks, tenho aprendido muito, porque sou riponguinha, curto e acompanho moda, mas no final das contas aposto mais em conforto e as vezes sou um desastre! Ultimamente tenho apostado em peças mais usáveis entre si e duráveis (principalmente)! Tô aproveitando muito muito tuas dicas!!! ❤️😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 25 de junho de 2015 às 5:44 pm #

      Ah, amiga querida!! Fico muito, muito feliz que goste dos posts de look e que estajas aproveitando as dicas! Imagina, morri com o teu “riponguinha”! Capaz, guria!:) Eu acho conforto fundamental e não podemos ser escravas da moda e das tendências, né? Acho que vale muito mais estilo, conforto e qualidade! Por isso que prefiro o clássico e funcional. 🙂

      beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Janaina Oliveira 25 de junho de 2015 às 10:43 pm #

    Eu também adoro o jeito confortável e descoladinho que vc se produz super charmoso… Alias vamos fundar um fã clube né Nine ….

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de junho de 2015 às 11:04 pm #

      Jana, sua fofa!!!!!! Amoooo! Muito obrigada!! Vc sempre me traz um sorriso no rosto e deixa o meu dia mais feliz!!beijoss mil

      Curtir

Deixe um comentário

