Meus produtos de maquiagem favoritos

19 jun

No vídeo de hoje mostro os produtos de maquiagem que mais uso no momento! Espero que gostem das dicas!

Pra conferir, basta apertar o play. 🙂

Se gostaram do vídeo, não deixem se inscrever no meu canal no YouTube! 😉

Ah, e estou também no Snatpchat: karla.keunecke e no Instagram: karlakeunecke! Espero vocês!

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

5 Respostas to “Meus produtos de maquiagem favoritos”

  1. Lu Alves 20 de junho de 2015 às 7:45 pm #

    Adorei as dicas, adoro as make da Chanel!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Renata 23 de junho de 2015 às 11:54 am #

    Adorei esse teu cantinho de maquiagens! Chanel é tudo de bom! Tb gosto muito das sombras da Dior! Não gosto muito de usar corretivo. Até pra não ficar com aquele ar de cara de boneca, sabe?! Uso só quando as olheiras estão punk. Sou apaixonada por maquiagens e como tenho a pele bem oleosa procuro sempre usar pincéis para a mão não ter contato com o rosto. Aprendi q no mundo da maquiagem é melhor ter o básico (mas de ótima qualidade) do q ter toneladas de porcaria…na verdade isso serve pra tudo na vida.
    Bjs.
    Rê.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Dani 23 de junho de 2015 às 11:57 am #

    Karla!! Amei!
    Já usou o BB cream Hydra da Dior?? Aff… Apaixonante! Só ele já é suficiente para o dia.
    No outro vídeo dos cremes vi q tu tem bastante produtos da Vichy, foi recomendação de dermato ou tu que gostou da marca? Nunca usei nada da Vichy mas já li muito sobre o Destock Ventre, para barriga e cintura… Já testou? Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 24 de junho de 2015 às 6:44 pm #

      Oi, Dani! Desculpa a demora em responder! Amo os produtos da linha Hydra da Dior, são maravilhosos!! Mas não experimentei ainda o BB Cream!! Ai, Jesus, agora fiquei com vontade! Deve ser maravilhoso! Eu gosto da Vichy, os produtos eu comprei na farmácia por indicação de uma leitora/amiga e vou continuar usando por enquanto até acabar. Mas quando acabar acho que vou trocar. A minha dermato me indicou outros e vou confessar que minha pele se dá super bem com os cosméticos da Lancôme e Dior! 😀 Quando acabar os da Vichy, vou mudar! heheheh, Mas eu gosto da marca, sim! beijão!!

      Curtir

Deixe um comentário

