Mesa Romântica

12 jun

Mais sugestão de mesa para o Dia dos Namorados ou qualquer outra data especial mais romântica que você queira fazer em casa! Eu usei esta decoração em um almoço que fiz aqui para o meu marido. Gostei dos tons de nude, bege, rosa antigo e verde. Acho que fica elegante e bem romântico. Fica a sugestão para quem quer fugir do óbvio da decoração com vermelho.

A mesa não tem tantos itens, porque foi um almoço simples, mas que eu quis aproveitar e dar um toque de charme.

Mesa Almoço Romântico - 31

Usei um sousplat de vidro verde e uma louça neutra, com detalhes de flores e dourado para dar mais glamour. O toque especial ficou por conta das argolas de guardanapos de flores (que eu amo!) nos tons escolhidos. O talher de bambu quebrou e deixou o clima mais descontraído. O guardanapo liso bege fechou bem com a toalha adamascada do meu enxoval. Mesa Almoço Romântico - 34

Mesa Almoço Romântico - 35 Mesa Almoço Romântico - 42Mesa Almoço Romântico - 48 Mesa Almoço Romântico - 50 Mesa Almoço Romântico - 51 Mesa Almoço Romântico - 52 Mesa Almoço Romântico - 53 Mesa Almoço Romântico - 54

Aproveitando o fim de semana que está chegando, fica mais uma sugestão e inspiração para um almoço ou jantar romântico!

Espero que gostem! 😉

Louça acervo pessoal (herança da minha avó), taças Império Maria Presenteira, taças de cristal acervo pessoal, sousplat Casa Bonitatalheres Roberto Simões, argolas de guardanapos Giovana Regali, toalha Karsten.

Não deixem de me seguir no Snatpchat: karla.keunecke e no Instagram: karlakeunecke

Muito obrigada!

beijinhos,

Karla

♥♥♥

3 Respostas to “Mesa Romântica”

  1. Nine Copetti 15 de junho de 2015 às 1:11 pm #

    Muito delicado! Amei! Mais romântico até que o “tradicional” vermelho, que particularmente nem curto! Acho pesado! Assim muito mais delicado, dá pra criar um climinha mais intimista e sofisticado! Amei, amei! E essa louça! ❤️❤️❤️

    Curtido por 1 pessoa

  2. Janaina Oliveira 15 de junho de 2015 às 11:36 pm #

    Eu adorei ….tao gostoso preparar una mesa linda bjs

    Curtir

  3. Renata 18 de junho de 2015 às 3:34 pm #

    Q mesa linda! E esses porta guardanapos deram todo um charme pra composição! Adorei!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

