Barbados

9 jun

Barbados foi uma das ilhas que mais gostei neste cruzeiro. O mar não tem explicação! Era de um tom azul turquesa indescritível, a areia fininha e branca, água cristalina e morna. Apesar de o dia estar meio esquisito (choveu, fez sol, ficou nublado), nós aproveitamos muito e meus pais amaram porque o mar era super tranquilo para tomar banho. Simplesmente não saímos de dentro d’água.

Barbados - 1 (1)

{foto acima via Visite Barbados}Barbados - 28

Como falei pra vocês em outros posts, nesta viagem, optamos por relaxar (não fazer tantos passeios), então  escolhíamos uma praia da ilha e lá ficávamos o dia todo aproveitando. A escolhida de Barbados foi Carslisle Bay, que fica na costa oeste da ilha. De tirar o fôlego mesmo! Lá tem restaurantes e bares onde você pode alugar espreguiçadeiras, guarda-sol e passar o dia super relax. Também é possível alugar jetski, fazer passeios de catamarã, mergulho, snorkel, e outros tantos esportes aquáticos.

Mas tem muitas coisas legais para conhecer em Barbados. O centro histórico de Bridgetown, a capital, é repleta de museus e lojinhas.

Barbados - 2 (1)

{foto acima via Visite Barbados}

Barbados - 1 Barbados - 11

Olhem que delícia de mar!!

Barbados - 12

Barbados fica na região mais oriental do Caribe. A origem do nome é porque era repleta de árvores cheias de cipós, que pareciam barbas. Por conta da colonização inglesa, eles adotaram a mão direita para dirigir e mantêm ainda os costumes da Inglaterra, como o chá da tarde.Barbados - 13 Barbados - 14 Barbados - 15

Barbados - 18 Barbados - 19Nós amamos esta praia!!! Lindo, lindo, lindo!!  Para ver mais sobre a ilha, veja o site oficial do país aqui. A Gol tem voos diretos de São Paulo até Bridgetown! 

Para ver os demais portos que visitamos neste cruzeiro clique aqui!

Se gostaram do post, por favor não deixem de curtir, compartilhar e comentar!  😉  

Para mais novidades, sigam-me no Instagram (karlakeunecke); SnapChat (karla.keunecke) e no meu Canal no YouTube: KarlaKeunecke 

beijinhos,

Karla Keunecke

Anúncios

2 Respostas to “Barbados”

  1. Ana Paula Lima 11 de junho de 2015 às 9:31 pm #

    Eu estive em Barbados no carnaval deste ano e amei! Foram 8 noites incríveis. O povo, os restaurantes e as praias são mesmo maravilhosas. Quero um dia voltar!
    Amei o post!
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 11 de junho de 2015 às 11:20 pm #

      Também quero voltar um dia, Ana!!! Adorei, mas para ficar mais tempo! Que bom que gostou do post! Muito obrigada!! 🙂 beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: