As casas de Grace and Frankie

3 jun

No início da semana postei no SnapChat (meu vício, me adicionem lá: karla.keunecke) sobre uma série que estou curtindo muito assistir. Confesso a vocês que nem tanto pela história (uma comédia familiar engraçadinha, divertida), mas pela decoração das casas maravilhosas que são cenário da trama! 

Grace & Frankie - 1

Estou apaixonada pela casa de praia onde Grace e Frankie vão morar (que sonho viver num lugar daqueles!) e pela antiga casa da personagem da Jane Fonda também! Mas principalmente pelas cozinhas! Bem no estilo que eu gosto, tradicionais, clássicas, sem linhas retas e num astral de casinha gostosa de morar! A casa da filha da Grace também é linda de morrer!

Grace & Frankie - 2

Muitas texturas diferentes, papéis de parede (amo!), tapetes, espelhos, madeiras, lambris, casas muito aconchegantes mesmo!

Grace & Frankie - 11Grace & Frankie - 4

Grace & Frankie - 23

Outra coisa que eu amei são os looks tanto da Grace como da filha mais nova dela (a Mallory, a loira de cabelo comprido, da esquerda)! Super elegantes, confortáveis clássicos e usáveis! Prestem atenção e depois me digam se não amaram! Aliás, a Jane Fonda está um escândalo, maravilhosa!

Grace & Frankie - 9

Grace & Frankie - 24

Grace & Frankie 27

Elas usam camisetas, jeans, malhas, tricots, blazers… tudo peças chave e usáveis do nosso armário, não é? Olhem o detalhe da golinha fechada sob malha  na foto abaixo, que eu amooo usar!Grace & Frankie 28

Grace & Frankie - 8

Vejam mais algumas fotos da casa de praia e das cozinhas. Não encontrei muita coisa na internet e tentei dar printscreen, mas ficou péssimo! 😦

Grace & Frankie - 17 Grace & Frankie - 18

A cozinha da casa de praia, com este tom azul marinho nos armários é muito parecida com a linha Charm Bistrot da Florense! Linda demais! E olhem a mistura de estampas das almofadas acima! Assim que quero fazer aqui em casa! Adoro!
Grace & Frankie - 19 Grace & Frankie - 20 Grace & Frankie - 21

A cozinha da casa antiga é lindíssima também, em tons neutros.

Grace & Frankie - 12 Grace & Frankie - 13 Grace & Frankie - 14

Grace & Frankie - 25

E aí, meninas? Alguém está assistindo a série? Estão gostando? Não amaram as casas?

Fotos: via Small Chic Home e Netflix

Para mais novidades, sigam-me no Instagram (karlakeunecke); SnapChat (karla.keunecke) e no meu Canal no YouTube: KarlaKeunecke 😉

Beijinhos,

Karla Keunecke

♥♥♥

4 Respostas to “As casas de Grace and Frankie”

  1. Rosangela 3 de junho de 2015 às 7:34 pm #

    Karla que linda eu não tenho netflix
    Tenho outros canais da claro mas não passa tentei ver pela internet mas não consegui obrigado por postar simplesmente apaixonada pelas cozinhas bjs bom feriado

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 3 de junho de 2015 às 7:58 pm #

      Ahhhh, que pena, Ro!!!! São lindas, né? Um ótimo feriado pra você também! Um beijão!!

      Curtir

  2. Janaina Oliveira 3 de junho de 2015 às 9:19 pm #

    Daaaarling minha favorite blogueira ever salve salve so happy com seus snaps Deeeeeeeusa Diva amando…Mas uma serie que indicação que estou in love ….vc e suas dicas quentíssimas.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 3 de junho de 2015 às 10:00 pm #

      Queridaaaaaa! Obrigada!!! Que saudades que eu estava de você!!! Tava sumidaaaa! Amando que está me acompanhando no snap também!!!! Muito obrigada por tanto carinho, te adoro! beijos mil!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

