Tour pelo meu quarto {vídeo}

2 jun

Olá, meninas!

Hoje vou compartilhar com vocês o cômodo mais amado por mim na minha casinha! O meu quarto! 😀 Ainda tem detalhes que queremos fazer (cortinas, tapetes, painel para TV, colchas), mas ele está praticamente pronto!

Peço desculpas porque eu ainda estou aprendendo a mexer nesta máquina, então algumas vezes perdeu o foco! Espero que da próxima vez não aconteça, viu?

Os móveis são da Masotti de Gramado.

O lustre e os abajures são da Luminare,

A colcha é da Artelassê e foi comprada na loja Água Furtada em Porto Alegre.

Referência da cor das paredes: Brilho Vítreo da Suvinilsugestão da Arquiteta Angela Burgel, que fez o projeto de modernização do apartamento.

Espero que gostem!  Dúvidas, ideias e comentários são super bem vindos!

Para ver o tour da minha sala, clique aqui!

Se você gostou, não deixe de marcar o vídeo como “Gostei”.

Curtam a minha página no Facebook!

Inscrevam-se no meu Canal no YouTube: KarlaKeunecke

Instagram: karlakeunecke

Snatpchat: karla.keunecke

 

Obrigada! 

♥♥♥

11 Respostas to “Tour pelo meu quarto {vídeo}”

  1. Renata 2 de junho de 2015 às 12:49 pm #

    Q quarto mais aconchegante, Ka! Adorei o contraste da cor das paredes com o branco dos móveis! Um Amor! A idéia de tapetes ao lado da cama é ótima pq traz um ar mais cozy pro ambiente! com relação a cortina, acho melhor uma de cor mais neutra e depois tu vai mudando as colchas. Pq se tu faz igual a colcha (o q eu acho bonito tb), com o tempo tu pode acabar enjoando. Tb tenho coraçõezinhos pendurados nas portas do guarda-roupa, os meus são “recheados” com sementes de lavanda! Adoro! Agora tens q fazer mais room tour, quem sabe da cozinha, banheiro…queremos ver tudo! hehehe
    Bjs,
    Rê.

    Curtir

    • Karla Keunecke 2 de junho de 2015 às 9:52 pm #

      Muito obrigada, Re!!! Fico muito feliz que tenhas gostado! Preciso urgente colocar os tapetes!!! Ainda mais agora com o frio! Sobre a cortona, acho que vou fazer conforme sugeriste mesmo…. aí terei liberdade de variar as colchas! 😀
      Esses coraçõezinhos são um charme, né? Esses teu então, com lavanda perfumada!!! Que delícia!

      hahaha, assim que ficar mais prontinho vou mostrar! 🙂

      beijos

      Curtir

  2. Anônimo 2 de junho de 2015 às 11:02 pm #

    Lindo quarto!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Karen 3 de junho de 2015 às 12:33 am #

    Amo esse teu mobiliário… Acho tudo a ver com você!! Adorei ver esse teu cantinho especial e ameiiiii a ideia dos espelhos sobre os criados… Até vou copiar se não se importar (😬). Beijo grande 😘

    Curtir

    • Karla Keunecke 3 de junho de 2015 às 12:43 am #

      Oi, querida Karen!!! Muito obrigada!! Muito feliz que tenhas gostado do vídeo e do meu quartinho amado! Que legal que gostaste da ideia dos espelhos!! Vou amar saber que te inspirei!!! Claro que pode copiar, postei mesmo pra inspirar minhas amigas e leitoras queridas!

      beijo grande!!! :*

      Curtir

  4. Juli Rocha 4 de junho de 2015 às 5:37 pm #

    Lindo Karen!!!!!Saudades das tuas postagens!Adoro teu bom gosto! Continua postando vídeos para nos inspirar! Please!!!Bjo

    Curtido por 1 pessoa

  5. Dani 5 de junho de 2015 às 9:51 pm #

    Aiii que amorzinho! Bem aconchegante como um quarto tem que ser. Bem feliz que postou no blog o vídeo, pois falastes do Instagram q tinha no teu Snap o tour, mas não tenho Snap 😦
    Consegui ver por aqui! Obaaa!
    Adoro tuas diquinhas para casa… Ahhh posta sobre a hidratação caseira para cabelos que fizestes esses dias! Fiquei curiosa!!! Beijos millll! Dani

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 7 de junho de 2015 às 8:41 pm #

      Oi, amore!!! Muito obrigada! Que bom que viste o videozinho e que gostaste do meu cantinho mais especial da casa! Fico muito feliz em saber! Vou postar sobre a hidratação, sim! Um grande beijo !

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Papéis e tecidos na decoração | Coisas que eu gosto - 18 de junho de 2015

    […] como esta, numa estampa floral que quero colocar no meu quarto, como mencionei no vídeo do meu room tour que postei […]

    Curtir

Deixe um comentário

