Como decorar sua penteadeira

1 jun

Semana passada dei uma organizada na minha penteadeira e busquei inspiração em vários lugares. Quem me acompanha no SnapcChat, viu tudinho (karla.keunecke). Vou mostrar algumas imagens lindas pra vocês se animarem e organizarem, decorarem e arrumarem o cantinho de maquiagem de vocês, olhem só:

Como decorar penteadeira - 3

Conforme a ilustração acima, escolha  uma paleta de cores que fique harmônica, pendure uns quadrinhos bonitos, um espelho antigo, coloque uma vela para aquecer o ambiente, deixe à mostra seus melhores produtos de beleza, utilize organizadores e display de maquiagens charmosos e práticos. Flores são sempre um toque especial que enche os olhos!

Como decorar penteadeira - 16

Amo acessórios espelhados e os de prata! Bandejas bonitas também são ótimas para colocar os produtos de beleza e os perfumes.

0eb27f5e37fb9ca688849992e8354eddComo decorar penteadeira - 15 Como decorar penteadeira - 14

Velas e castiçais enfeitam muito. Outra dica é uma bonita cadeira para arrematar.
Como decorar penteadeira - 12 Como decorar penteadeira - 11 Como decorar penteadeira - 10 Como decorar penteadeira - 8 Como decorar penteadeira - 6 Como decorar penteadeira - 5

Espelhos de aumento também são muito úteis. E canecas charmosas podem virar porta pincéis, porta batons…

Captura de Tela 2015-05-26 às 01.41.19Como decorar penteadeira - 4

O vídeo abaixo me inspirou muito a deixar o meu cantinho bem “girly”! Se quiserem, eu filmo pra vocês como ficou aqui!

Espero que tenham gostado das diquinhas e inspirações.  Não deixem de curtir, compartilhar e comentar!  

Para mais novidades, sigam-me no Instagram (karlakeunecke); SnapChat – estou a mil por lá – (karla.keunecke) e no meu Canal no YouTube: KarlaKeunecke 😉

Beijinhos,

Karla Keunecke

3 Respostas to “Como decorar sua penteadeira”

  1. ludmila 1 de junho de 2015 às 11:10 am #

    Adorei kaka! será o próximo passo da decor do meu quarto.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Renata 2 de junho de 2015 às 12:53 pm #

    Q Idéias ótimas! A penteadeira tem q ser um lugar bem girly, afinal somos só nós q usamos mesmo! Adoro a ideia de decorar com bandejas de prata e flores. Sou louca para ter a minha penteadeira.
    Bjs.
    Rê.

    Curtir

    • Karla Keunecke 2 de junho de 2015 às 9:50 pm #

      Re, a penteadeira era meu sonho! Logo terás a tua também! Então, como aqui temos um quarto a mais, não pude resistir de finalmente ter a minha! Então, também acho que tem que ser ultra feminina, bem como gostamos!

      beijos mil!

      Curtir

Deixe um comentário

