Mesa de almoço

28 maio

Meninas,

Eu adoro arrumar a mesa para os almoços no fim de semana. Durante a semana, bem que eu tento, mas às vezes, na correria, não fica bem como eu gostaria. No fim de semana passado, fiz um almoço só para mim e meu marido e usei um joguinho americano que adoro e fazia tempo que não usava.  Não foi nada demais, mas curto deixar as coisas fofas por aqui.

Mesa de fim de semana - 15 Mesa de fim de semana - 1 (1) Mesa de fim de semana - 2 (1) Mesa de fim de semana - 4 (1) Mesa de fim de semana - 6 (1) Mesa de fim de semana - 13 Mesa de fim de semana - 9

Aliás, estou louca pra comprar mais uns jogos americanos novos legais, vocês sabem onde encontro? Estes de cerejinha são da Segredos da Casa (assim como a louça, os copos e os guardanapos), mas a loja fechou e eu fiquei “desasada”… Adoraria dicas de vocês de onde posso comprar umas coisinhas fofas. Estou louca por jogos americanos redondos, sabem?

Os talheres são da Roberto Simões.

Se gostaram do post, por favor não deixem de curtir, compartilhar e comentar!  😉  Assim saberei que estão por aqui!

Para mais novidades, sigam-me no Instagram (karlakeunecke); SnapChat (karla.keunecke) e no meu Canal no YouTube: KarlaKeunecke 😉

Beijinhos,

Karla Keunecke

11 Respostas to “Mesa de almoço”

  1. Dani 28 de maio de 2015 às 8:38 am #

    Achei linda esta mesa!!! Apaixonei quando você postou ela no Instagram… Aliás estou amando você super ativa por lá! Adoro suas postagens!!! Reparei que tens vela diptyque, acho chique! Rsrs Onde compro?? Não me diz q só viajando…. 😦
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 28 de maio de 2015 às 10:44 am #

      Querida, Dani, muito obrigada!! Trouxe as minhas de Paris, mas estão acabando e estou desesperada! Preciso de novas urgente!!! Vou descobrir e te aviso, tá? beijo grande!

      Curtir

  2. Rosangela 28 de maio de 2015 às 10:47 am #

    Amada que mesa linda ai ai da gosto vir aqui !!!!
    Tanta coisa linda to viciada no seu Ig e snap kkkk bjs.

    Curtir

    • Karla Keunecke 3 de junho de 2015 às 12:47 am #

      Ahhh, que amada!!! Obrigada, Ro!! Venha sempre e sempre!!! 🙂 beijo grande!!

      Curtir

  3. Eloidy 28 de maio de 2015 às 1:08 pm #

    Adoro essa composição muito linda!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Renata 28 de maio de 2015 às 1:48 pm #

    Q mesa linda, ka! É outra coisa comer numa mesa toda arrumadinha! Tb sou uma “viuva” da Segredos da Casa! Fiquei arrazada quando soube q fechou. Comprei vários jogos americanos, argolas, algumas louças. Até o cheirinho pra casa comprei lá. Enfim, amava aquela loja! Tu já foi na Charming House? Fica na Fabrício Pilar. Tem vários joguinhos lindos! Tb gosto da Fabricário (fica na Nilópolis) pra comprar argolas para guardanapo. E na internet eu compro no site Villa Pano!
    Bjs.
    Rê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 28 de maio de 2015 às 10:57 pm #

      Obrigada, querida Re! Fico feliz que tenha gostado! Já fui!!! É um amor essa loja, preciso visitá-la novamente, faz tempo que não vou!! Ah, a Fabricário é um encanto! Vou passear por lá qualquer dia desses!! Boa ideia a Villa Pano! Era antiga parceira do Casamenteiras! Vou dar uma espiada em como andam as coisas! Muito obrigada pelas tuas dicas, sempre quentíssimas!! bjo, bjoo

      Curtir

  5. Rosangela 28 de maio de 2015 às 6:10 pm #

    Agora sim mês comentarios estão aparecendo ,amo vir aqui ver coisas lindas amei a mesa show beijocas.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 28 de maio de 2015 às 10:54 pm #

      Muito obrigada, querida Ro!!! Você é um amor!!! beijos mil!

      Curtir

    • Karla Keunecke 3 de junho de 2015 às 12:46 am #

      Querida Ro!! Agora que vi seus comentários antigos!! Estavam caindo como spam, acredita? Que bom que me avisaste!! Agora eu corrigi todos!
      Obrigada!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

