Entreposto Brasil {achados de Porto Alegre}

26 maio

Outro dia fui dar uma volta com minha mãe e resolvemos visitar uma loja que há muito tempo eu não ia. Na verdade, mudou de dono e de nome, mas os produtos que são vendidos lá continuam os mesmos.  Chama-se Entreposto Brasil. Tem muita coisa bacana pra casa, num estilo rústico, de casa de fazenda, sabe?

Selecionei algumas fotos que tirei pra compartilhar com vocês. Os bancos que tinha na minha antiga cozinha e a cristaleira da sala, foram comprados lá há anos atrás.

Entreposto Brasil - 7

Olhem que sala mais acolhedora acima!

Entreposto Brasil - 2

E a quantidade de almofadas coloridas?

Entreposto Brasil - 3Lá vocês encontram muitos móveis de madeira de demolição,  ferro, peças de fibra natural, quadros, abajures, lustres, muita coisa legal no estilo rústico.

Entreposto Brasil - 4

Entreposto Brasil - 8

Entreposto Brasil - 11 Entreposto Brasil - 12

Entreposto Brasil - 17 Entreposto Brasil - 18 Entreposto Brasil - 19 Entreposto Brasil - 20 Entreposto Brasil - 21

Entreposto Brasil - 23

 Olhem essa mesa grandona pra uma casa de campo, fazenda! Adorei!

Entreposto Brasil - 25

Essa redonda, com as cadeiras verdes, achei super bonitinha também! Muita coisa bonita, né, meninas?Entreposto Brasil - 27A louça do abacaxi eu amei também, bem tropical, bacana para uma casa de praia ou mesmo daqui, pra servir um almoço no fim de semana! 🙂

Entreposto Brasil - 28 Entreposto Brasil - 29 Entreposto Brasil - 30

Entreposto Brasil - 33Esse post vai ficar enorme, mas eu queria dividir com vocês tanta coisa linda para nossas casas! Não consegui eliminar muitas fotos!

Entreposto Brasil - 34 Entreposto Brasil - 35

Entreposto Brasil - 39 Entreposto Brasil - 41 Entreposto Brasil - 46 Entreposto Brasil - 36

Quem for de Porto Alegre e ainda não conhecer, vale a visita! De encher os olhos! Quem é minha amiga no SnapChat (karla.keunecke)  já viu tudo ao vivo quando eu estava lá tirando essas fotos! 😉

Entreposto Brasil

Av. João Wallig, 1940 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS (pertinho do Shopping Iguatemi)

Fone: 3013.5406

PS: Este post não é patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Eu não estou sendo paga nem recebi nada em troca para mencionar e/ou visitar a loja.

9 Respostas to “Entreposto Brasil {achados de Porto Alegre}”

  1. Anônimo 27 de maio de 2015 às 12:11 pm #

    Tudo maravilhoso..Entregam no RJ ??

    Curtir

  2. Anônimo 27 de maio de 2015 às 8:26 pm #

    Adorei!! Vontade de levar tudo!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Rosangela 28 de maio de 2015 às 6:07 pm #

    Que loja maravilhosa !!!!! Precisando tanto de coisinhas novas aqui na casinha 😝😙😘

    Curtido por 1 pessoa

  4. Renata 2 de junho de 2015 às 1:01 pm #

    Agora vou ter q ir nessa loja! Sempre passo por ela e penso q um dia tenho q conhecer!
    Bjs.

    Curtir

  5. Entreposto Brasil 1 de setembro de 2015 às 1:35 pm #

    Karla, muito lindo o seu post. Ficamos honrados com seus elogios. Trabalhamos para satisfazer nossos clientes e colaboradores. Espero que possamos receber mais vezes sua visita. Agradecemos sua preferência!

    Equipe Entreposto Brasil!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

