Tour pela minha sala

25 maio

Olá, meninas!

Como muitas de vocês pediram, resolvi fazer um vídeo mostrando um pouco do meu apartamento. Faz apenas seis meses que nos mudamos, então tem muuuuita coisa pra fazer ainda, não está pronto! Mas vou mostrar pra vocês como está ficando. 🙂 O vídeo mostra nossa sala, que é de dois ambientes, com estar e jantar. O resto do AP vou mostrando à medida que for ficando mais com a nossa cara, tá?

Se vocês não conseguirem assistir ao vídeo aqui, podem clicar no link e assistir no meu canal no Youtube: https://youtu.be/L4SWfp264Ug

O projeto da modernização (moldura de gesso, pintura, rodapés, iluminação, revitalização do piso, espelho, etc) foi feito pela Arquiteta Angela Burgel.

A mesa de jantar que mencionei no vídeo foi presente do meu pai e comprada na loja Casiere

Os cachorrinhos de louça foram comprados na Essenza Casa & Jardim.

As cadeiras são da loja Masotti.

O lustre é da Luminare.

O sofá é da Elemethos

Cadeira Luiz XV da Gobbi Novelle

Espero que gostem!  Dúvidas, ideias e comentários são super bem vindos!

Se gostaram do post, por favor não deixem de curtir, compartilhar e comentar!  😉  Assim saberei que estão por aqui!

Para mais novidades, sigam-me no Instagram (karlakeunecke); SnapChat (karla.keunecke) e no meu Canal no YouTube: KarlaKeunecke 😉

 Obrigada!

♥♥♥

beijinhos,

Karla Keunecke

13 Respostas to “Tour pela minha sala”

  1. Renata 25 de maio de 2015 às 8:09 pm #

    Ka, tuas decorações (inclusive dos outros aptos) sempre me trouxeram um sentimento de aconchego! Adoro! A decor da tua sala está linda! Claro q faltam detalhes aqui e ali, mas com o tempo (e nessas horas é preciso paciência para garimpar os objetos certos) vai ficar completa! Se quiseres conheço um estofador ótimo aqui em POA. Na minha casa estou com uma empresa de Gramado desenhando e executando os móveis, chama-se “Lustro”. É um investimento grande, mas vale a pena. Nada melhor do q chegar na nossa casa e ver em cada canto objetos q nos trazem amor! Tenho certeza q é este sentimento q tu buscas tb! O sofá novo tá um luxo! Assim como a cor e a iluminação! Agora, aquele espelho…tá um espetáculo! Acho q as mesas laterais em laca preta vai dar uma modernizada no ambiente. Mas sinceramente, já está linda a sala! Tens bom gosto para dar e vender!
    Bjs.
    Rê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de maio de 2015 às 1:05 am #

      Querida, Re! Que ótima dica!!! Quero a dica do estofador, sim!! E sobre os móveis, também quero saber da Lustro, porque preciso fazer em breve minha cozinha e os móveis do meu closet (que ainda está improvisado com o armário antigo e umas prateleiras, Outra hora mostro no Snapchat! beijos, querida! Obrigada pelo carinho e pelas palavras lindas!

      Curtir

  2. Karen Rocha 25 de maio de 2015 às 9:08 pm #

    Ficou linda e cheia de personalidade!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de maio de 2015 às 1:08 am #

      Muito obrigada, Karen!! Obrigada por comentar e deixar um recadinho carinhoso por aqui! Adoro quando sei que minhas amigas leitoras estão por perto! 😀

      Um beijo grande!

      Curtir

  3. Anônimo 25 de maio de 2015 às 9:22 pm #

    Oi!! Que delicia de post!! Sua sala está um encanto, adoro essa pegada romântica e acolhedora!!! Com certeza os outros cômodos ficarão lindos também!!
    Abração!!
    Lu

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 26 de maio de 2015 às 1:07 am #

      Muito obrigada, Lu!!! É preciso paciência e tempo para ficar do nosso jeito, né? Fico feliz que tenhas gostado com a parte que está pronta. 🙂

      Um beijo!!

      Curtir

  4. Eloidy 26 de maio de 2015 às 12:19 pm #

    Kaka, linda e aconchegante tua sala! Queria pedir pra vc fazer aqueles vídeos de rotina de cremes e produtos de beleza 🙂 Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 27 de maio de 2015 às 10:17 am #

      Muito obrigada, amore!! Vou fazer, Eloidy!!! Já está na minha listinha! 🙂 beijos mil!!

      Curtir

  5. Tanylle 31 de maio de 2015 às 3:15 pm #

    Amiga, vc tem a referência da cor do corredor? Queria colocar um cinza chumbo no meu lavado mas qnd olho as paletas de cores fico completamente perdida!
    Obrigadinha!!
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 31 de maio de 2015 às 11:59 pm #

      Amiga, a cor do corredor é Anfora de Prata da Suvinil! Na sala é nevoeiro. beijo grande!

      Curtir

  6. Dani 5 de junho de 2015 às 10:11 pm #

    Guria tu é muito querida!!! Que gentil tu mostrar teu cantinho, assim parece que já nos conhecemos! Rsrs… Tua voz é um doce e delicada! Tua casinha já é abençoada! Um beijão

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 7 de junho de 2015 às 8:40 pm #

      Que amada!! Muito obrigada, Dani!!! Fiquei emocionada com tuas palavras! 🙂 Um beijão pra ti e uma linda semana!!

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tour pelo meu quarto {vídeo} | Coisas que eu gosto - 2 de junho de 2015

    […] Para ver o tour da minha sala, clique aqui! […]

    Curtir

Deixe um comentário

