Looks despojados da semana

22 maio

Queridas amigas!

Quem ainda não me acompanha no Instagram (@karlakeunecke) e no SnapChat (@karla.keunecke)? Espero vocês lá!

Vou postar aqui alguns looks bem casuais e despojados que usei ao longo da semana. Como contei pra vocês no Snap, estou trabalhando de casa (home office – consultoria jurídica e contratos) e me dedicando ao blog no tempo livre. Cuidando mais de mim, da minha saúde e da minha casa (#coisasqueeugosto).

Postei no Insta e mostro também no Snap, alguns looks do meu dia a dia. Gosto de usar roupas clássicas (que não saem de moda nunca), casuais e confortáveis quando não tenho um compromisso mais formal. Não sou muito de modismos, gosto de comprar peças básicas, que poderei usar muitas vezes.

Looks da semana - 1 Looks da semana - 2 Looks da semana - 3 Looks da semana - 4 Looks da semana - 5 Looks da semana - 6

As fotos são do Instagram, então a qualidade não está  muito boa.

Também repito muito as roupas e os looks, afinal são pra usar e não são descartáveis, né (além de caras!)? Como diz minha musa Coco Chanel:

frase-sou-contra-a-moda-que-nao-dure-e-o-meu-lado-masculino-nao-consigo-imaginar-que-se-jogue-uma-coco-chanel-98975

Gostaria de usar mais saias e vestidos (tão femininos), mas amo usar calça, é tão confortável… E salto alto, atualmente, só à noite, obrigada! 🙂

E vocês, como gostam de se vestir?

Beijinhos,

Karla Keunecke

18 Respostas to “Looks despojados da semana”

  1. Carol 22 de maio de 2015 às 9:19 am #

    amei as malhas ? sao de linha ou la? chique como sempre

    Curtir

  2. deby lee 22 de maio de 2015 às 12:28 pm #

    Republicou isso em daboellieconomia10e comentado:
    look despojado e chic encare aquele friozinho com estilo e muita elegancia.

    Curtir

  3. Renata 22 de maio de 2015 às 12:55 pm #

    Ah q linda! Eu adoro esse teu estilo básico-chique! E tb só vou de sapatilha! Esse dias fui botar um salto alto e tive q treinar em casa pq já tinha me esquecido como andava de salto! hahaha. O ruim da sapatilha é q tem algumas q insistem em machucar a área do tendão.
    Bjs.

    Curtir

    • Karla Keunecke 24 de maio de 2015 às 1:09 am #

      hahahah, é verdade, Renata!! tenho deixado o salto só para ocasiões especiais, a gente até desaprende, né? beijos!!

      Curtir

  4. Nine Copetti 22 de maio de 2015 às 1:08 pm #

    Eu adoro teus looks e os teus posts sobre o tema, mesmo! Sou completamente desligada e atrapalhada pra fazer combinações, hahaha! Mas tento me inspirar e concordo muito quanto aoconforto e quanto a apostar em peças clássicas! Salto, menina, nem lembro da ultima vez que usei! Acho lindo, mas é tão mais fácil e confortável calçar uma sapatilha!!! Deixo pra grandes eventos!

    Beijão!

    Curtir

    • Karla Keunecke 24 de maio de 2015 às 1:11 am #

      Ah, Nine, queridaaa! Que bom, fico super feliz!! Conforto é tudo, né? E roupa clássica e básica, além de não enjoar, a gente pode fazer várias combinações! Fico contente que gostes destes posts!

      beijos, amiga!!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Lu alves 22 de maio de 2015 às 5:47 pm #

    Sempre linda!! Adoro seus posts, desde os tempos de My notebook!! Gostaria de ver fotos das suas decorações e das mesas postas!!

    Curtir

    • Karla Keunecke 24 de maio de 2015 às 1:05 am #

      Querida!! Lu, pode deixar que já estou providenciando! 🙂 Continua me acompanhando que ainda esta semana postarei sobre os assuntos que pediste! 🙂 beijos!!

      Curtir

      • Lu alves 25 de maio de 2015 às 11:21 am #

        Obá!!! Seu bom gosto é impar!!

        Curtido por 1 pessoa

  6. Karen Rocha 23 de maio de 2015 às 10:07 am #

    Provando que estilo e conforto andam juntos e muito bem. Vou me inspirar para o dia a dia! Ameeeei as pérolas!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Isabel Luísa Coutinho 26 de maio de 2015 às 9:18 am #

    Amei os looks!!!Estava com saudades do blog!!!Sou muito sua fã!!Posta sua cozinha nova?
    Beijos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 27 de maio de 2015 às 10:15 am #

      Ah, querida Isa, muito obrigada!!! Fico muito feliz quando você comenta aqui! beijo grande!! 🙂

      Curtir

  8. Luciana 4 de julho de 2015 às 12:35 pm #

    Oi Karla! Estou conhecendo o “mundo”dos blogs… e estou amando ler e acompanhar o seu… adoro as fotos das viagens com a Belinha e suas dicas de looks!!!! Simplesmente gostei de TODOS do post!!!! Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 4 de julho de 2015 às 11:55 pm #

      Muito obrigada, Luciana!!! Fiquei muito feliz com seu comentário e em saber que gostaste dos posts! 🙂 Continua me acompanhando, vou adorar! Beijinhos Ah, tb estou no insta e no snapchat, caso você queira me add: karla.keunecke beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

