Toalhas macias, fofinhas e cheirosas {Vídeo}

13 maio

Oi, minhas amadas amigas e leitoras que me acompanham por aqui!

Criei coragem e fiz um vídeo pra compartilhar um diquinha super bacana com vocês! Para mim, o segredinho foi uma novidade que eu testei e pude comprovar o resultado!

Então, sabe aquelas toalhas que ficam duras, secas e parecem verdadeiras lixas? As minhas, apesar de serem de algodão egípcio, de ótima qualidade, e eu sempre utilizar amaciante, estavam assim, horríveis! Eu não sabia mais o que fazer! Quer descobrir como recuperar as suas toalhas ou simplesmente deixá-las macias e fofinhas como aquelas que encontramos nos melhores hotéis? Então assista ao vídeo abaixo!

Se testarem em casa, depois me contem o resultado, tá?

Importante: para maciez extra, secar na máquina!

Olhem a foto do antes e o depois. A toalha da direita não está enxaguada com o vinagre ainda, vejam como as fibras estão ressecadas e duras. Excesso de produtos químicos! E vejam as da esquerda empilhadas. As fibras estão molinhas, soltas e elas macias, gostosas e cheirosas!

Toalhas macias e fofinhas - 1

Talvez na foto abaixo dê para ver melhor a diferença entre elas. A de baixo ainda não fiz o procedimento milagroso. Olhem a diferença das fibras. Detalhe que estas toalhas foram compradas todas na mesma data. É apenas a forma de lavar. Amaciante em toalhas nunca mais! Vou guardar para usar em roupas, lençóis, cobertores e etc. Nas toalhas, apenas um sabão bem cheiroso e vinagre para amaciar! 😉Toalhas macias e fofinhas - 1 (1)

Se gostaram do vídeo e das dicas, não deixem de curtir, comentar e compartilhar! Se tiverem alguma dúvida, por favor, me perguntem que vou tentar ajudá-las! 🙂

Um beijinho,

Karla

13 Respostas to “Toalhas macias, fofinhas e cheirosas {Vídeo}”

  1. Tanylle 13 de maio de 2015 às 10:41 am #

    Adorei!!! Nunca tinha pensado, vou testar com certeza!
    Os papéis que vc falou, são pra máquina de secar e não lavar… São umas folhinhas com cheirinho que se não me engano evita da roupa ficar amassada e dá uma maciez extra! Vou voltar a usar pra ve se tem msm diferença!
    Bjosssss

    Curtido por 3 pessoas

  2. luizpmonteiro 13 de maio de 2015 às 11:06 am #

    Eu aprovei!!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Eloidy 13 de maio de 2015 às 2:22 pm #

    Kaká amei a dica! Aqui em casa estou com o mesmo problema! Compramos mais um jogo de toalhas porque achei que elas estavam velhas! Mas vou testar a sua dica e depois te conto. Bjs

    Curtido por 2 pessoas

    • Karla Keunecke 13 de maio de 2015 às 8:24 pm #

      Tenta, sim Eloidy! Aposto que vais recuperar as tuas toalhas! Depois me conta, tá? beijo grande!

      Curtir

  4. Nine Copetti 13 de maio de 2015 às 3:08 pm #

    Amiga, primeiro que tu arrasou no video! É muito bom te ver mandando ver no YouTube! E com participação especial ainda! Belinha quase perdeu o posto de fofurice pras toalhas! 😛 kkk

    Agora, vou ter que testar essa dica amanhã mesmo, guria, será que é porque exagero no amaciante na ânsia de ver tudo fofinho e cheiroso? Bem como tu disse, excesso faz mal pro cabelo deve fazer também pra fibra dos tecidos!

    Vou testar e assim que saírem da maquina te conto!!!

    Beijos mil!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 13 de maio de 2015 às 8:32 pm #

      Obrigada, Nine!! Nossa, ficou muito contente que tenha gostado do vídeo! A Belinha roubou a cena, né? kkkkkk Me contaaa assim que terminar o teste, quero muito saber como foi, tá?

      beijo, beijo!

      Curtir

  5. Renata 13 de maio de 2015 às 4:31 pm #

    Bah! Adorei a dica! As minhas tb são de fios egípcios e eu já tinha notado q não estavam mais tão macias. Isso q eu uso o omo progress líquido e o amaciante confort concentrado. Usava horrores e nada adiantava. Vou de vinagre na próxima lavagem e colocar na máquina de secar depois! Valeu pela dica Ja! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 13 de maio de 2015 às 8:33 pm #

      Pois, é, Re! Eu também usava ótimos produtos, Omo e Confort, mas não adiantava nadinha!! Testa e me fala depois, tá? beijooo!

      Curtir

  6. Dani 19 de maio de 2015 às 11:53 pm #

    Chocada q vinagre faz este milagre e não deixa cheiro! Vou testar certo!!!
    Morrí com a Belinha comportada quase deitando nas toalhas de tão macias q ficaram… Kkkkkkk Bjs e lambidas!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 20 de maio de 2015 às 9:05 am #

      kkkkkk a Belinha roubou a cena!!! Sim, faz o teste! É inacreditável!!! beijos, querida!!

      Curtir

  7. Rosangela 21 de maio de 2015 às 9:22 pm #

    Amei vou testar ,amanhã chega minha lavadora nova vou lavar as toalhas e fazer este procedimento obrigado por compartilhar querida bjs

    Curtir

  8. Fernanda Inomata 30 de junho de 2015 às 1:57 pm #

    Oi Karla, tudo bem? Estou com as minhas toalhas muito duras então vou testar a sua dica, mas queria saber a quantidade de vinagre que vc usou! Muito obrigada! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 30 de junho de 2015 às 5:15 pm #

      Oi, Fernanda!! Testa, sim, tenho ceretza que vai amar! Usei a mesma quantidade de usaria de amaciante, tipo uma tampinha de amaciante, sabe? Mas aí não coloca nada, nada de amaciante! Depois me conta? beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

