6 itens que não podem faltar no seu guarda-roupa {dias de chuva}

11 maio

Olá, meninas!

Como passaram o fim de semana, o Dia das Mães? Espero que tenham tido um dia muito especial ao lado das suas mães e/ou dos seus filhos (para quem já é mamãe)! 🙂

Amanheceu um dia chuvoso aqui em Porto Alegre, daqueles bem típicos de outono. Estava meio sem inspiração pra me vestir, sem saber que roupa colocar, então resolvi dar uma navegada da internet e achei alguns looks que podem ajudar a orientar vocês para dias assim!

Looks para dias de chuva - 8Peças ótimas para termos no guarda-roupa de outono:

1. Trenchcoat:  Este item é um coringa, porque além de proteger da chuva, é uma ótima peça para usarmos o ano todo, em dias mais fresquinhos, no lugar do blazer (mesmo que não seja em dias cinzentos). Eu amo e uso muito o meu!
Looks para dias de chuva - 2

2. Botas de cano longo: Pode ser galochas (amo e uso muito as minhas) ou botas de couro. Um “must have” para proteger nossos pés! Não gosto de usar salto, scarpin e sapatilhas em dias de chuva (não suporto ficar com pés molhados)!

Looks para dias de chuva - 3 Looks para dias de chuva - 4

3. Legging de tecido com elastano ou de couro: São ótimas e confortáveis para serem usadas com botas. As de couro natural ou ecológicas dão elegância e um charme a mais no visual.

Looks para dias de chuva - 5

4. Cachecol, echarpe, golas, scarf, lenços, pashminas ou mantinhas para proteger do frio, afinal nada como estar com o pescoço quentinho, não é? Além do charme e arremate que estas peças costumam dar em qualquer visual.

Looks para dias de chuva - 65. Cardigan compridinho e confortável. Se você não tem ou não gosta de usar o trenchcoat, abuse dos casacos de malha mais compridinhos que protegem do vento e frio e são muito confortáveis. Outra opção que amo usar são os blazers ou casacos longos.Looks para dias de chuva - 76. Guarda chuva de boa qualidade: Ah, e é claro que um item que não pode faltar é um bom e grande guarda-chuva, porque apesar de prático para carregar na bolsa, aqueles pequenos não costumam nos proteger de chuvas mais fortes, não é?

Espero que tenham gostado das sugestões de modelitos para encararmos os dias chuvosos quem vem pela frente neste Outono/Inverno.

Se você gostou do post não deixe de comentar, curtir ou compartilhar! 🙂

xoxo

Karla

6 Respostas to “6 itens que não podem faltar no seu guarda-roupa {dias de chuva}”

  1. Eloidy 12 de maio de 2015 às 2:30 pm #

    AMEI as dicas! Adoro aquele look que usa camisa por baixo com a malhar por cima, super elegante, uma graça! Trenchcoat, sou louca por um, mas estou esperando (perder uns kilinhos rs) pra investir em um da Buberry que na minha opinião são os mais lindos! E as galochas valem o investimento? Aqui em SP costuma chover bastante (terra da garoa rs) como é ai em Porto Alegre?

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 14 de maio de 2015 às 1:17 am #

      Oi, Eloidy!! Sou louca pra comprar o trench da Burberry! Não tem igual! É algo pra vida toda, porque a qualidade e o corte são inigualáveis, né? As galochas valem a pena, sim! Aqui em POA uso muito as minhas, porque nosso inverno chove muito! Acho que vale o investimento, sim! 🙂
      beijos!

      Curtir

  2. Dani 19 de maio de 2015 às 4:02 pm #

    Karlinha! Onde posso comprar galocha Hunter sem precisar viajar?!! Moro em Porto Alegre também! Me ajuda nessa, por favor! Beijos milll…

    Curtido por 1 pessoa

    • Karla Keunecke 19 de maio de 2015 às 7:39 pm #

      Oi, Dani!! Tudo bem? Puxa, vou tentar descobrir pra te ajudar, porque aqui não sei se vende… 😦 Bem que podia, né? Vou atrás e te aviso, tá?

      beijo grande!

      Curtir

  3. Dani 28 de maio de 2015 às 8:34 am #

    Avisa mesmo! Quero muito!!! Beijão

    Curtir

    • Karla Keunecke 28 de maio de 2015 às 10:43 am #

      Oi, Dani!! Estou tentando descobrir, porque as minhas estão acabando e eu estou desesperada, porque não vou viajar tão cedo.!! Precisooo! Amo essas velas! 🙂 beijos, querida! Se eu descobrir, vou postar aqui ou no snap, tá? beijo grande!

      Curtir

Deixe um comentário

