Royal Princess

19 abr

A convite dos meus pais, fiz mais um cruzeiro na companhia deles para o Caribe no navio Royal Princess, da empresa  Princess Cruises. Foi uma viagem muito linda, de muito descanso e praias paradisíacas. Vou compartilhar algumas fotos com vocês. Eu nunca tinha viajado em navios desta empresa e gostei muito!

Batismo Royal Princess 5

Sabem quem é a madrinha deste navio? A Kate Middleton! Isto mesmo, a princesa e Duquesa de Cambridge foi quem batizou o navio em uma linda cerimônia em Southampton, Inglaterra, em 2013, quando ainda estava grávida do seu primeiro filho.

Batismo Royal Princess 3

inauguração Royal Princess1 inauguração Royal Princess3

Royal-Princess-Kate3

Dentro do navio está a foto da Kate (linda), a roupa que ela usou e mais alguns objetos que foram utilizados na cerimônia.Royal Princess14 Royal Princess15O roteiro que fizemos desta vez durou 10 dias e visitamos a parte Leste do Caribe, partindo de Ft. Lauderdale, Florida e visitando Antigua & BarbudaSt. LuciaBarbadosSt. Kitts & NevisSt. Thomas, U.S. Virgin Islands;  Princess Cays, Bahamas e retornando para Ft. Lauderdale, Florida.

Seguem algumas fotos do navio.

Royal Princess2

A cabine era super ampla e confortável, adorei!

Royal Princess23 Royal Princess24

Royal-Princess-interior4 Royal Princess4

A piscina acima é apenas para adultos e super calma, gostava muito de ficar nesta parte, mais reservada.

Royal Princess5

Royal Princess3

Já nesta outra parte, onde ficavam as piscinas principais, tinha um telão enorme onde passavam shows, filmes e diversas programações! Muito legal! As pessoas ficavam tomando banho de sol e assistindo a um filme, eu adorei! À noite eles usavam esta área também como cinema, “Movies Under the Stars” e faziam algumas festas também.

Royal Princess6

Royal Princess13

Captura de Tela 2015-04-18 às 22.07.15

As foto acima são do Sea Walk, um caminho onde você pode caminhar e ver o mar lá em baixo! Demais!

Royal Princess7

Lindo por do sol em alto mar….

Royal Princess8

Royal Princess9

{Mais um ursinho para minha coleção! 🙂 }

Royal Princess27

A parte interna do navio era super bonita, bem clássica. Na parte central, chamada Piazza, aconteciam vários eventos, concertos, shows de música, dança…

Royal-Princess-interior1

Royal Princess20

Royal-Princess-interior2 Royal-Princess-interior3 Royal-Princess-interior5 Royal-Princess-interior6

Royal Princess10

A área externa onde ficavam as piscinas era usada à noite tanto para o “Movies under the Stars“, como para festas temáticas.

Royal-Princess27

O cinema sob as estrelas era muito bacana, distribuíam mantinhas, pipoca… Adorei!

Royal Princess11

Royal Princess16

Nesta noite teve uma festa temática, inspirada no estilo da noite de South Beach, Miami Beach, por isso esse colorido e iluminação, não era sempre assim. Royal Princess17 Royal Princess18 Royal Princess19

Aí em baixo nós no restaurante principal.

Royal Princess25 Royal Princess26

Em breve vou postar mais fotos com as praias que visitamos. 🙂

Mais um cruzeiro inesquecível na companhia dos meus queridos pais… (faltaram o meu amado marido, que não pode vir por causa do trabalho, e a Belinha.. snif…)

5 Respostas to “Royal Princess”

1. luizpmonteiro 20 de abril de 2015 às 12:12 pm #

Lindo, maravilhoso! Minha princesa merece viajar no navio de outra princesa (mais sem graça, mas fazer o que, né?). Beijão amor.

Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

1. Antigua e Barbuda | Coisas que eu gosto - 12 de maio de 2015

[…] primeira parada do cruzeiro pelo Caribe foi Antigua e Barbuda. Ao chegar na ilha, ao invés de fazer um tour, preferimos ir […]

2. Um paraíso tropical chamado Santa Lúcia {Caribe} | Coisas que eu gosto - 15 de maio de 2015

[…] segundo porto que paramos no cruzeiro pelo leste caribenho foi Santa Lúcia, uma ilha linda, romântica, tropical, repleta de hotéis charmosos para casais e […]

3. St Kitts & Nevis e St Thomas | Coisas que eu gosto - 25 de junho de 2015

[…] pausa no inverno para sonhar um pouco com o Caribe! As últimas ilhas que visitamos neste cruzeiro foram St Kitts & Nevis e depois St. Thomas. Ficamos um dia em cada uma. Esta última faz […]