Oasis of the Seas

12 jan

Em setembro do ano passado, viajei com meus pais de férias. Fomos para Barcelona, onde ficamos alguns dias e depois seguimos por um cruzeiro da Royal Caribbean que saía de lá rumo a Rotterdam, na Holanda. Então, o roteiro era viajar desde o Mediterrâneo (Sul da Espanha) até o Norte da Europa (viagem inaugural do Oasis na Europa), parando em Málaga (passeio a Marbella), Vigo (passeio a Santiago de Compostela), e desembarcando em Rotterdam. De lá, pegamos um trem bala e fomos a Paris, onde passamos mais uma semana. Infelizmente meu marido não tinha como sair de férias no período, então acabei indo com meus pais de última hora e foi muito bom! Foi bacana passar uns dias na companhia deles, como filha, sabe? Morri de saudades do Luiz Paulo e da Belinha, mas foi divertido viajar com meus pais novamente! Este foi o quinto cruzeiro que fizemos juntos e eu adoro!! É sempre uma farra!

Captura de Tela 2015-01-12 às 19.39.51

O Oasis of the Seas é considerado o maior navio do mundo e é incrível! Super confortável e tem tudo o que vocês podem imaginar! Seguem algumas fotos.

OasisOfTheSeas06 OasisOfTheSeas07 OasisOfTheSeas08 OasisOfTheSeas09 OasisOfTheSeas11 Piscinas é o que não faltam no navio, para todos os gostos! OasisOfTheSeas12 OasisOfTheSeas38 O espaço abaixo era o que eu mais gostava de ficar, pois não era permitido crianças, então era super tranquilo pra relaxar, tomar banho de sol, ler, almoçar na beira da piscina…. Ah, que saudades!! Amo cruzeiros!

OasisOfTheSeas-Cruzeiro1OasisOfTheSeas40

OasisOfTheSeasc1O espaço “Central Park” é muito legal! É um “bairro” dentro do navio como se fosse um parque mesmo, tem alguns restaurantes, cafés, lojas, super diferente! Dá pra acreditar que estamos no meio do Oceano? A vegetação é toda natural e este espaço que fica no meio do navio é aberto. Incrível!

OasisOfTheSeasa

OasisOfTheSeas1

OasisOfTheSeas-Cruzeiro3Cassino Royale pra brincar um pouco! 🙂

OasisOfTheSeas-Royal1A foto abaixo é no Starbucks (sim, tem no navio!) no nosso último dia do cruzeiro.

OasisOfTheSeasb1

Na minha opinião, os melhores cruzeiros são na Europa. O Mar Mediterrâneo é super calmo, assim como o Mar Adriático (Veneza), o Mar de Mármara (Istambul) e o Mar Egeu (Grécia). São maravilhosos pra navegar. O Mar Báltico (Escandinávia), apesar de ser no Norte, também é um espetáculo de calmo, porém o clima é mais frio. Na costa da Espanha, da Itália , da Grécia e da França, é muito sol e calor durante o verão! Divino!

Pra curtir o nascer e o por do sol, a chegada e a saída em cada porto (com privacidade e conforto), sentir a liberdade, recomendo ficar nas cabines com varanda! Faz toda a diferença do mundo!

OasisOfTheSeas-Royal2 OasisOfTheSeas-Royal3 OasisOfTheSeas-Royal4

Ah…. e essas imagens…. não têm preço… a paz que a gente sente e a cor do alto mar são indescritíveis…

OasisOfTheSeas-Cruzeiro6 OasisOfTheSeas-Cruzeiro8 OasisOfTheSeas-Cruzeiro5

Já estou sonhando com o próximo! 🙂

Aos poucos vou postando os lugares que visitei nesta viagem.

Anúncios

2 Respostas to “Oasis of the Seas”

  1. Eloidy 31 de janeiro de 2015 às 11:44 am #

    Lindo! Deve ser mesmo uma paz, da pra sentir pelas fotos! Nunca fiz cruzeiro, tenho um pouco de receio também, apesar de meu maior problema ser avião. Mas quando for fazer o primeiro vou em um destes que você falou que são mais calminhos rs.

    Curtir

  2. Ju Tavares 27 de dezembro de 2015 às 10:47 am #

    Nossa não vejo a hora de entrar nesse gigante! Irei em Fevereiro fazer o caribe. adorei as fotos! Bjos http://www.jutavares.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: