Na wish list

11 set

Um dos meus perfumes preferidos é o Coco Mademoiselle da Chanel. Amo tanto o Eau de Parfum, como o Eau de Toillete. Agora tem também na versão “Twist and Spray”, que eu achei de-mais! Estou louca para comprar. O perfume vem em um tamanho perfeito para colocar na bolsa! E vem ainda com dois vidrinhos de refil! Que ideia maravilhosa!

Estava há tempos justamente procurando um porta perfumes portátil e agora encontrei o meu perfume favorito já nesta versão! Legal, né?

Coco Mademoseille3

Vocês já conheciam? Está na minha listinha para trazer na próxima viagem. E tem ainda na boutique online da Chanel.

chanel-coco-mademoiselle-twist-sprayOutra delícia que adicionei à minha listinha é o creme da mesma linha! Deve ser divino!! Também tem para vender na boutique online Chanel, mas achei super caro… 😦

Coco Mademoseille2

Uma resposta to “Na wish list”

  1. Pri 13 de dezembro de 2014 às 9:32 pm #

    Karla querida!!! Feliz por encontrar seu blog!
    Te acompanhava no Casamenteiras, mas depois que você saiu, achei que ficou muito comercial com cara de quem faz é uma empresa =[

    Adoro como você escreve e todas as suas dicas ótimas de make, produtos e dicas de viagem!

    Adoro este perfume, uso ele e segundo meu marido, é um dos meus cheirinhos marcantes!!!

    Aguardando ansiosa por seu próximo post!

    Bjinhos

    Curtir

Deixe um comentário

